Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual gpu usar com um i3 4160?


Posts recomendados

Oi estou em busca no momento de uma placa de video, mas nao esta sendo fácil pois os preços estão muito altos.

Estou garimpando na olx para achar um placa de video usada e achei uma gtx 950 por R$500(acho que esta cara me ajudem)

Estava pensando em uma gtx 750ti que e mais barata mas e bem mais antiga entao nao sei estou precisando mt de ajuda.

Obs: estou desesperado para comprar uma placa de video e poder jogar com meus amigos por isso nao estou querendo esperar essa crise passar...

 Nao tenho muito dinheiro pra gastar, ja to super perdido.

PC: cpu: i3 4160

      ram: 8gb hyperx

      fonte: cx430w

      placa-mãe: ipmh81g1

Estou mt perdido nao sei qual procurar pra comprar e nao sei se espero passar a crise(nao gostaria..) 

A 950 o cara me entrega amanha se eu quiser e ela parece tar bem conservada/ link: https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/computadores-e-acessorios/placa-de-video-gtx-950-galax-752023856

Se tiver um anjo pra me ajudar ja agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...