Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Phenom II X6 1090T + GTX 1050TI


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tenho o mesmo pc a anos, lembro quando comprei na época, peça por peça pra montar o Monstro Pc master race... Era uma Formula IV, cpu Radeon HD 6790, fonte corsair 800w (atualmente está uma bem mais nova de 600w, tambem corsair) e esse phenom ii x6 1090t... 

 

Em dezembro, a placa-mãe aguentou sua ultima queda de energia e levou junto a placa de video... Comprei uma Asrock n68-gs4 fx r 2.0 (pra quebrar o galho) e uma GTX 1050 ti... Já li em uma porrada de lugar q essa n68 não presta muito. Sei que o processador já não é a maravilha q já foi um dia, mas ainda da um caldo... Ta complicado achar informações sobre placa-mãe pra esse processador mais antigo, então:
Alguém poderia me indicar uma placa-mãe para rodar com esse phenom II X6 1090T junto com uma GTX 1050TI 4GB?

 

Obs: Faixa de preço de 300 ~ 750 reais.

 

Obs2: Utilizando o Cpuz, percebi q com essa asrock n68 , meu HTLink roda em 1000Mhz, quando deveria rodar em 2000Mhz.

Spoiler

1330988032_Semttulo.png.e62634fb18de8d24d46eac7379b004c2.png

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Freire Lima      é esse proc já é bem antigo ,  e tem essa placa

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-M68M-S2P-rev-23#ov

mas é difícil de encontrar ela ,  creio que seria melhor , um kit mais moderno ,  olha uma configuração de R$ 1400,00

proc - Intel g5400

plac - gigabyte b365 hd gaming

mem - 8 GB DDR4 

SSD 240 GB

font - carsair cx 450 w

e pode colocar a placa de vídeo 1050 ti

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010 entendi, pensando bem, realmente não sei se é viável procurar uma placa-mãe nova pra esse processador, talvez eu faça isso mesmo... Vender as duas ram ddr3 de 8gb e apanhar um kit novo ddr4, Fonte eu tenho uma vs600 corsair e um ssd já tava nos planos mesmo, mas vai ser uma porrada pra arrumar essa PM+cpu+rams... To achando q esse processador vai ter mais um ano de utilidade kkkkkk

 

valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...