Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

queria comprar um monitor mas não sei o mais apropriado


Posts recomendados

preciso muito da ajuda de vcs, queria comprar um monitor para um pc (ainda vai chegar), ele é um A8 9600 com a R7 integrada dele, mas agora falta o monitor, estavo pensando em comprar um monitor 1366x768p (https://www.amazon.com.br/MONITOR-LG-19-LED-20MK400H-B/dp/B084TKF88Q/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8) mas muita gente fiz que ele tem uma imagem serrilhada, mas por outro lado, eu tenho o dinheiro para comprar um FULL HD mas esse pc não ia rodar bem os jogos em FULL HD, e por isso se eu comprasse o FULL HD era só eu diminuir a resolução, mas parece que se eu botar tipo 1366x768p em um de 1920x1080 a imagem fica pior do que um que vem com a tela 1366x768p. Também tenho um Xbox one s e vou usar nesse monitor, então, vale mais a pena eu pegar o full hd ou o hd (de 768p)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Esse PC não vai rodar bem os games nem em HD.

Eu não compraria hoje monitor que não seja no mínimo full HD.

eu vi uns testes com ele e ele já cumpre o que eu quero (pois os jogos pesados eu jogo no xbox one) e também dps eu vou colocar uma gpu, fonte melhor e outro processador, mas queria saber se em HD a imagem pode ficar serrilhada ou se compensa mais um full hd por causa do xbox one

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...