Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe com 4 slots, porque não tem quad channel?


Posts recomendados

@Silas Neto Em quanto eu respondia uma outra pergunta dele outras pessoas respondiam ai eu ficava pensando no que responder kkkkkkk não consigo pensar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, bom apenas em jogos que é diferente kkkkk vou começar a estudar sobre memorias, foi muita burrice minha 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto Amigo triste ser pobre, peguei uma memoria de 2400mhz porque era a unica memoria que cabia no meu orçamento quem dera se pudesse ter pego mais de uma kkkkkk, tudo era caro no inicio de 2019 agora ta piorando 😕

 

adicionado 1 minuto depois

@Silas Neto Tenho prints de uma epoca que as Memorias era quase 600 Reais tive que espera mais um tempo se não teria ficado sem minha querida RX 580..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Iuricoelh disse:

@WOZ Dods Assim eu sei mais eu acho ela bonita e ta difícil achar memorias Brancas purai geralmente estão caras. Ela é a unica baratinha que eu conheço por isto vou pegar ela problema é que ela aumentou muito o preço 😕 mais comparada as outras branquinhas vou pegar ela kk Setup Black and White 

Entendo. Não tenho esse tipo de preocupação com aparência, mas sim com desempenho, compatibilidade e durabilidade. Nos meus PCs nunca entra coisa de má qualidade, mas se não ficar perfeitamente simétrico eu arranjo algo para uniformizar depois. Inclusive, os coolers de CPU que costumo adquirir cobrem boa parte dos slots de memória e eles somem do campo de visão, fora que os gabinetes hoje tem lateral de vidro fumê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Fui começa ter essa preocupação após comprar meu PC, meio que fui aprendendo mais e mais, agora estou sempre pesquisando os Erros antes mesmo de pesquisa o que o pessoal acha.. um exemplo é o meu Logitech G502 descobri que depois de um tempo ele oxida o Scroll fica ***** depois..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Iuricoelh disse:

Assim eu percebi agora, eu pensei que a A1 A2 + B1 iriam se ajudar mais pelo que vi não, Obrigado 

ajuda no quesito de quantidade, mas entre ter 2 memorias em A1 + A2 e ter em An+Bn prefira a segunda opção.

você nao perderá desempenho por ter 3 pentes instalados em relação à ter só 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Iuricoelh É bom pesquisar antes de comprar por isso. Raramente tenho esse tipo de azar (tive com um CM Storm Inferno que morreu), mas mesmo assim pesquiso.

@WOZ Dods Sim já eu tive um monte kkkk Desde monitor até Fonte

adicionado 1 minuto depois

@Eder Neumann Minha intenção era ter Mais desempenho sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...