Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GeForce 7300 Le usando 0%


Posts recomendados

20 minutos atrás, RS Faria disse:

@JaoZiin RF2

 

O jogo roda pelo menos? Pode ser que, caso esteja usando o Afterburner/RivaTuner, ele nem identifique esse uso.. Alias, na guia "Sensors" do GPU-Z, tem como ver isso também..

roda roda mas n posso aumentar nenhum grafico porque começa a travar muito

adicionado 0 minutos depois
21 minutos atrás, Eder Neumann disse:

como voce costuma atualizar os drivers dela?

adicionado 0 minutos depois

pois é eu pedi as telas no plural, só me veio uma...

Foi mal , esqueci de colocar os outros, presisa de mais alguma coisa?

Sensors.gif

advanced.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, JaoZiin RF2 disse:

roda roda mas n posso aumentar nenhum grafico porque começa a travar muito

Estamos falando de uma placa de vídeo que foi lançada há 14 ANOS e que não tem suporte oficial da NVIDIA desde 2015.. Não tem nenhuma surpresa aqui.. O último driver disponível é esse abaixo, pra Windows 7 ainda..

 

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/82856/br

 

Ela tá bem quente, diga-se de passagem.. Se aquela medição estiver certa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, RS Faria disse:

Estamos falando de uma placa de vídeo que foi lançada há 14 ANOS e que não tem suporte oficial da NVIDIA desde 2015.. Não tem nenhuma surpresa aqui.. O último driver disponível é esse abaixo, pra Windows 7 ainda..

 

https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/82856/br

 

Ela tá bem quente, diga-se de passagem.. Se aquela medição estiver ela fica qu

Bom,ela fica até q quente ,ela já está com os últimos drivers mas não te com fazer ela fica normal não?já que ela não tem drivers pro w10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, João Vitor RF disse:

Bom,ela fica até q quente ,ela já está com os últimos drivers mas não te com fazer ela fica normal não?já que ela não tem drivers pro w10 

Seria uma boa ver se dá pra trocar a pasta térmica.. Talvez, esse aquecimento todo esteja limitando ela um pouco.. Não que vá fazer milagres.. Sore o driver, creio que não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, RS Faria disse:

Seria uma boa ver se dá pra trocar a pasta térmica.. Talvez, esse aquecimento todo esteja limitando ela um pouco.. Não que vá fazer milagres.. Sore o driver, creio que não..

Ela n tem pasta termica,bom mais 1 coisa que n entendi e q quando eu tiro ela N pega vídeo na placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, João Vitor RF disse:

Não resolveu o problema..

Talvez, nem seja um problema..

 

Todos esses programas, dependem do driver da placa de vídeo, pra ter essa informação de uso.. ACHO que nem o driver da placa consegue isso, justamente pela idade dela e falta de implementação de recurso no hardware..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RS Faria disse:

Talvez, nem seja um problema..

 

Todos esses programas, dependem do driver da placa de vídeo, pra ter essa informação de uso.. ACHO que nem o driver da placa consegue isso, justamente pela idade dela e falta de implementação de recurso no hardware..

Entendi,entao isso seria apenas um "bug" visual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...