Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a pichau é recomendável ?


Posts recomendados

Oi pessoal,
Então, gostaria de tirar uma duvida se vocês me recomendam comprar no site da pichau. Estou vendo um computador com uma GPU, pois agora não vou estar podendo comprar um pc com placa de vídeo. Recentemente vi muitas criticas do site, mas era muitas pessoas falando coisas boas e ruins do site. 

Configuração do PC: 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 3400G, 8GB DDR4, HD 1TB, 400W, MAGPIE 2.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho. Fiz uma compra no dia 07 e ele caiu na fiscalização da receita federal, desde o dia 14 e até agora eles não me responderam, não fazem nada. Só dizem que vão responder e etc. Segue as reclamações do RA

 

https://www.reclameaqui.com.br/pichau-informatica/alfandega-com-meu-meu-pedido-e-nao-respondem-email_JGIIsqPHXRO99vae/

 

https://www.reclameaqui.com.br/pichau-informatica/alfandega-com-meu-pedido_VLyRVqSXHxiIh9m5/

 

https://www.reclameaqui.com.br/pichau-informatica/mercadoria-retida-e-prazo-errado_tv3efDL9ubFOmwaI/

 

https://www.reclameaqui.com.br/pichau-informatica/receita-federal-com-o-meu-pedido_wS68YQV0M1XfTX5j/

 

Em todas as respostas eles dizem as mesma coisa, porém não entram em contato. Se quiser ter raiva e ansiedade, eles são super recomendaveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Vieira Moura A mercadoria é retida pela receita e você quer que eles façam o quê?

Ligou para a transportadora? Duvido que tenha acionado a transportadora no reclameaqui.

 

Qual transportadora escolheu afinal? Esta sim seria uma ótima dica e totalmente omitida para nós ficarmos antenados.

Fico me perguntando agora o porquê da receita federal apreender o produto.

 

Será que o cara tava transportando cocaína junto com a carga? kkkkk

Pois se tem nota, impostos pagos e é uma transferência nacional, não há motivos para fiscalização e apreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@Victor Vieira Moura A mercadoria é retida pela receita e você quer que eles façam o quê?

Ligou para a transportadora? Duvido que tenha acionado a transportadora no reclameaqui.

 

Qual transportadora escolheu afinal? Esta sim seria uma ótima dica e totalmente omitida para nós ficarmos antenados.

Fico me perguntando agora o porquê da receita federal apreender o produto.

 

Será que o cara tava transportando cocaína junto com a carga? kkkkk

Pois se tem nota, impostos pagos e é uma transferência nacional, não há motivos para fiscalização e apreensão.

Se quiser acompanhar toda minha trajetoria diante da pichau, aqui está o link 

Em relação a pichau é so comparar a quantidade reclamações que eles tem diariamente nas redes sociais, nos videos postados no youtube ou mesmo antes de realizar a compra, tentar fazer alguma pergunta de duvida no SAC ou no chat deles, para ver como funciona as coisas. O pós venda deles é realmente complicado e essa é uma das maiores reclamações das pessoas. Sei que teve gente que nunca teve problema com eles, mas 1 acerto não justifica 10 erros.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor Vieira Moura Vou ler o tópico e depois opino aqui.

adicionado 24 minutos depois

@Victor Vieira Moura Correios? Tem que saber o motivo da retenção. Foi falta de nota fiscal? Eles coletaram o produto sem nota fiscal? Duvido. Lembrando que é coleta isso aí, vai um caminhão lá dos correios todo dia recolher as encomendas, o que não é o caso de um cliente como eu e você.


Pra mim é rolo dos correios isso aí, local onde você mora, pandemia, tudo isso num bolo só. Nunca tive mercadoria nacional e internacional retida pela receita, nunca. Mas tmb evito comprar em época de festas e situações agora como o covid justamente porque nosso país vira um caos maior do que já é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...