Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 480 8gb ou rx 570 8gb


Posts recomendados

Boa noite queridos! tudo bem com vocês ? Realmente espero que sim! 

O seguinte pessoal, estou com uma dúvida cruel, em qual das duas VGAS optar,

acredito que a RX 480 tenha um desempenho melhor, porém em alguns vídeos que vi fiquei intrigado, então espero que me ajudem nesta missão.

O valor das duas é semelhante, difernça de R$ 90,00. Junto ao post deixarei o link dos dois modelos. Desde já agradeço a ajuda de vocês!

 

Rx 480 (link rx 480)

 

Rx 570 (link rx 570)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, VitorBorba07 disse:

XFX 650w

Ah sim, presta.

 

Em todo caso, a 480 é geralmente melhor, mas eu não aconselho esse modelo em particular por ter problemas no cooler. Não sei se arrumaram, mas pelo menos no laçamento, esquentava de mais. Sugiro procurar outra 480 / 580 (é a mesma placa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Ah sim, presta.

 

Em todo caso, a 480 é geralmente melhor, mas eu não aconselho esse modelo em particular por ter problemas no cooler. Não sei se arrumaram, mas pelo menos no laçamento, esquentava de mais. Sugiro procurar outra 480 / 580 (é a mesma placa).

Pois é, porém pelo preço que a Rx 480  está que é R$ 800,00 (usada ) mas em ótimo estado, pois testei ela.

A vantagem da 570,00 que ela é nova saindo por R$ 893,25.

porém acho que vou optar pela 480

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...