Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Cooler MasterLiquid Ml240L V2 é bom? Serve para Utilizar com uma bo


Posts recomendados

Eae galera, to montando um pc pro final do ano e to com uma grana boa pra gastar , vou pegar essas 2 principais rtx 2080Ti e i9-9900k ,mas nao tenho certeza se o Water Cooler MasterLiquid Ml240L V2, pois um amigo meu que mora nos Estados Unidos achou esse water cooler por 80 Dolar , em media 450,00 reais com dolar á 5,35.
o preço comparado aos outros no Brasil e mt melhor né, sera q esse water cooler aguenta na resfriaçao? e tambem queria saber se posso depois modificar a mangueira do water cooler e colocar uma bomba para fazer o resfriamento liquido customizado , utilizando a bomba etc.
o que acham. Desde já agradeço as respostas.

https://www.coolermaster.com/catalog/coolers/cpu-liquid-coolers/masterliquid-ml240l-v2-rgb/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MaChallenger 

1 hora atrás, MaChallenger disse:

sera q esse water cooler aguenta na resfriaçao?

Teoricamente, esse WC tem capacidade suficiente para arrefecer de forma competente o processador mencionado.

 

1 hora atrás, MaChallenger disse:

queria saber se posso depois modificar a mangueira do water cooler e colocar uma bomba para fazer o resfriamento liquido customizado

Sim. Você pode fazer isso. Porém será um PÉSSIMO investimento. Se você deseja um sistema de arrefecimento personalizado, recomendo planejar um desde já, pois cortar um WC selado em perfeito funcionamento, é jogar dinheiro fora. Se vai comprar na gringa, aproveite e faça um orçamento de block, radiador, reservatório, tubos, bomba e etc. 

 

Por falar em investimentos duvidosos, não me parece fazer sentido pegar um WC nos EUA, enquanto é possível encontrar um similar no Brasil; considerando que o Masterliquid lite 240mm tá saindo por R$449,00. Outro ponto que me intriga, é bater o martelo no i9-9900k, sendo que tem Ryzen 7 3800X custando R$1mil a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faust0 estou pegando I9 mas ainda pensando em ir para I9 10900K, que é a nova geração, pois estou montando esse PC para que quando eu for trocar e atualizar o PC eu não tenha q mover montanha, sem falar que estarei montando um PC para aguentar o máximo possível. E prefiro Intel, agora sobre o WC eu escolhi esse modelo pois ele só tá tendo a venda nos EUA pois a versão q vende no Brasil ea clássica, então no meu ver creio q o WC v2 seja melhor, e sobre o arrefecimento personalizado  eu não sei pois não tenho conhecimento nenhum ainda sobre isso, mas você tem alguma para me indicar? Para não sacrificado o wc então? valeu aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...