Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Notebook Positivo


Posts recomendados

Olá, e a primeira vez que uso um forum para tirar dúvidas referente a um problema no qual me deparei, peço antecipadamente desculpas caso eu tenha feito este tópico em uma area incorreta do forum.
Vamos ao problema:
Estou com um notebook Positivo com 32gb de memória apenas, recem formatado para Windows 10, onde ao acessar o windows, ele pisca em uma tela totalmente preta, sumindo os icones e reaparecendo novamente, consigo abrir o gerenciador de tarefas, porém so na primeira aba, quando tento acessar as demais fica apenas com as ''molduras'' do gerenciador, sumindo totalmente as letras, tentei desfragmentar o disco as cegas pois o mesmo tambem nao aparece nenhuma informação só os moldes dos botões, ao clicar por exemplo em ir á pasta de origem em algum processo , como o antivirus McAffee (o qual possui diversos processos rodando) ele abre o sistema de exploração de arquivos porém o mesmo sem nenhuma letra apenas com os moldes, os icones dos arquivos parecem estar de certa forma antigos ou sem um ''design' normal como de costume ( os desenhos das pastas do meu computador etc, tudo pequeno e aparentemente na forma antiga) sem nenhum escrito, portanto nao consigo nem ao mesmo informar mais sobre a configuração a menos que eu acesse a BIOS que foi a unica coisa diferente que consegui fazer. gostaria de ajuda para solucionar esse problema pois esse computador ja foi vendido para uso de estudos de uma criança e ao mesmo tempo o dono está necessidado dada as condiçoes. Agradeço desde já e desculpe novamente se criado na area errada o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...