Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites com fontes estranhas


Posts recomendados

Gente, vasculhei a internet em peso e vejo pessoas com problema de letra embaçada e resolução errada no Chrome e Firefox, porém, meu problema NÃO É ESSE.

O que acontece é que em alguns sites a fonte muda, fica muito estranha. Não vou saber explicar, por isso, separei alguns prints pra vocês me ajudarem. Isso acontece em ambos os navegadores (Chrome e Firefox) e não é problema do site, porque no pc da minha prima, abre normalmente com fontes legíveis. Não sei mais o que fazer, isso me dá nos nervos!

 

image.thumb.png.b07fa8fba57009ef00e4c04b63f3b628.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@suellenrochaw Meu palpite aponta em duas direções. A primeira é que alguém mudou a fonte padrão do navegador; no Mozila é super simples fazer isso. A segunda suposição é que você está com alguma extensão que cause essa mudança ativada no navegador.

 

Sobre a primeira: Eu recomendaria tentar dar uma olhada nas opções de configuração do navegador e tentar fixar uma fonte mais formal. Ou tente reverter as propriedades do navegador para o formato padrão.

Sobre a segunda: Caso a primeira tentativa não tenha dado resultado, tente excluir os navegadores e em seguida instalar novamente. (antes de excluir, certifique-se de ter um instalador a sua disposição.)

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faust0 Amigo, graças a sua dica fui testar e vi que no Mozilla tem a opção de escolher a fonte padrão e tem uma opção de "permitir que os sites decidam que fonte usar". Desmarquei essa opção e funcionou. Mas creio que foi uma gambiarra, porque não consigo essa opção no Chrome... 

Com relação a reinstalar o Chrome, meu pc tá recém formatado... Já veio assim. Já mudei de conta pra ver se era relacionado a alguma extensão, também desativei todas as extensões mas nada ... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...