Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx 8300(oc) com gtx 1660s gargalando?


Posts recomendados

Fala ae pessoal, possuo esse computador do meu perfil, recentemente adquiri a placa de vídeo (sabendo que o processador não ia levar), porém no GTA V, está impossivel de manter 60 fps com tudo no ultra (em torno de 40fps), porém quando coloco tudo no mais baixo possivel fica em torno de 100 fps. Creio que seja por que o GTA V é um jogo cpu bound, teria como arrumar isso e jogar com tudo no ultra com essa configuração? Uso o FX a 4.2 GHZ (vcore 1.375), mais pra frente irei migrar de plataforma, mas por agora terei que quebrar o galho com esse FX.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, SkyBuster disse:

Fala ae pessoal, possuo esse computador do meu perfil, recentemente adquiri a placa de vídeo (sabendo que o processador não ia levar), porém no GTA V, está impossivel de manter 60 fps com tudo no ultra (em torno de 40fps), porém quando coloco tudo no mais baixo possivel fica em torno de 100 fps. Creio que seja por que o GTA V é um jogo cpu bound, teria como arrumar isso e jogar com tudo no ultra com essa configuração? Uso o FX a 4.2 GHZ (vcore 1.375), mais pra frente irei migrar de plataforma, mas por agora terei que quebrar o galho com esse FX.

 

Se tudo no ultra não mantem os 60FPS que você quer, mas tudo no Low chega a 100 use uma configuração intermediária.
Coloque os filtros no médio e vai testando até encontrar uma boa relação Gráfico x Fps.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá!!! tenho a o fx 8300 e placa-mãe igual a sua e uma rx 580 de 8gigas, o fx consegui a 4,4 estável e melhorou muito os jogos, mas fiz um mundo de coisas na placa-mãe coloquei dissipadores e varias funções, caso queira me chama ai te ajudo de boa. Tá rodando tudo aqui a 2k de 60 a 70fps de boa, detalhe sua placa de video é bem melhor que a minha.  

1398111,1409 zap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...