Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Dub

gtx 1660 oc e 1660 super oc - R$ 1.999,90 na Kabum

Posts recomendados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um motivo para a mais barata estar indisponível...

• Haha 1
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Imakuni Só tinham 10, inclusive no meio tempo de eu boletar ou não ela se foi hahahaa. 

Eu ia boletar a 1660 Comum, acabei boletando a Super. 

Ainda to pensando se vale a pena o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, João Dub disse:

@Imakuni Só tinham 10, inclusive no meio tempo de eu boletar ou não ela se foi hahahaa. 

Eu ia boletar a 1660 Comum, acabei boletando a Super. 

Ainda to pensando se vale a pena o investimento.

Se for pensar nos preços atuais não vale, mas como não há previsão de melhora é pagar caro ou ficar sem.
Agora se for levar em consideração investimento pensando no desempenho, vale a pena sim, a versão super tem uma margem muito boa pra overlclock e chega a superar a versão T.I que é bem mais cara.

PS: Seu único problema porém é o processador que vai capar bastante o desempenho da 1660. Se quer usar todo o potencial da placa recomendo a troca desse rapaz ai urgente ou vai ter pago por uma 1660 mas vai usar uma Gtx 1050 (Baseado no desempenho)

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@NIGHT FALL Eu to dando "graças" a deus que não consegui boletar a versão comum, porque eu estaria me coçando pra comprar. 

Como tenho a 970 fico muito com o pé atrás de trocar agora.

adicionado 6 minutos depois

@NIGHT FALL Você diz o processador o 1600AF ou o I3 4160? 

O i3 eu só não consegui tirar da minha assinatura ainda hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, João Dub disse:

@NIGHT FALL Eu to dando "graças" a deus que não consegui boletar a versão comum, porque eu estaria me coçando pra comprar. 

Como tenho a 970 fico muito com o pé atrás de trocar agora.

Falei do gargalo baseado na sua assinatura que tem um core i3 4160 mas vi que nos status do seu pc conta um Ryzen 5 1600. Se for esse o caso desconsidere a questão do gargalo (Aproveite e atualize a assinatura😉).

R5 1600 empurra a 1660 de boa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que vale a pena nesse preço dada as outras opções. Por exemplo, a Kabum anda vendendo RTX 2060, que é 15% mais potente que a 1660 super, pela mesma faixa de 2 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

@Kelvets Na verdade o tópico foi editado (já pode ser fechado). 

A OC estava saindo por 1199,90 e a Super 1399,90. 

Compartilhar este post

Link para o post

@NIGHT FALL o que eu mais tenho pensado é nisso, se há previsão de melhora ou pagar caro agora pra não ficar sem!

Compartilhar este post

Link para o post

@edubrgas Olha, se você realmente precisa procure uma boa promoção e compre (acho que essas duas placas a 1660OC e a Super estavam com um preço bem ok pela situação), pois não existe perspectiva de melhora num curto/médio prazo a tendência (isso é uma opinião pessoal) é de piora, tanto por conta da pandemia, quanto pela instabilidade política e pela inércia do governo em combater qualquer um dos dois (aparentemente querem acentuar ambos).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Dub obrigado camarada!

Eu tô com meu PC tranquilo a questão é pra um amigo que tá no desespero de pegar uma VGA e usando a minha que tá ruim mas funcionando...

Acho que a piora no cenário será maior só que pagar 2/3k numa placa hoje tá muito surreal, agradeço a visão de que uma 1660 por 2k tá num bom preço.

A intenção é uma 2060S ou 5700XT, mas tô tentando convencer a pegar uma 1660ti pra um i5 8400 que já vai ficar de boa, mas o problema é que pelo pelo de uma 1660 ti já dá pra remar pra uma 2060, tá complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

@edubrgas Não sei se a 1660 por 2k está num preço bom. 

É que quando postei estava 1199 a 1660 OC e 1399 a SUPER. 

2k eu já acho surreal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Dub falei 2k pra 1660 ti, mas também não acho uma boa!

Pagar 2k numa 1660 ti é melhor ir logo numa 2060, tá tudo absurdo de caro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!