Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 4ªG e 9800GT


Posts recomendados

Boa noite galera tô montando um novo setup, i5 4 geração, 8 GB de RAM, no momento sem placa de vídeo como estou com pouco dinheiro eu tenho pouco menos que 300 e quero saber se essa fonte é viável para mim ?? Pois tenho pressa por que as peças estão paradas e tenho medo de pifar, tô pensando em comprar essa fonte, Vale a pena 

images (3).jpeg

images (4).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@walace XQDL D3DX9 Boa tarde

 

Muito provavelmente é uma fonte de baixa qualidade. Sem contar que não encontrei um review sequer deste modelo. Não recomendo que arrisque fazendo a compra dela. 

 

Quais componentes já comprou? Informe a marca e modelo deles. 

Qual é o seu orçamento máximo disponível pra gastar em toda a configuração? 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@walace XQDL D3DX9 Boa tarde

 

Muito provavelmente é uma fonte de baixa qualidade. Sem contar que não encontrei um review sequer deste modelo. Não recomendo que arrisque fazendo a compra dela. 

 

Quais componentes já comprou? Informe a marca e modelo deles. 

Qual é o seu orçamento máximo disponível pra gastar em toda a configuração? 

Eu tô com uma placa-mãe da gigabyte i5 4 geração 8 GB de ram só comprei isso e tô pretendendo uma fonte mas só tenho apenas 300 para finalizar esse kit o resto já tenho, (

os periféricos)

adicionado 2 minutos depois
8 minutos atrás, GenesisG7 disse:

@walace XQDL D3DX9 Boa tarde

 

Muito provavelmente é uma fonte de baixa qualidade. Sem contar que não encontrei um review sequer deste modelo. Não recomendo que arrisque fazendo a compra dela. 

 

Quais componentes já comprou? Informe a marca e modelo deles. 

Qual é o seu orçamento máximo disponível pra gastar em toda a configuração? 

Eu tô com uma placa-mãe da gigabyte i5 4 geração 8 GB de ram só comprei isso e tô pretendendo uma fonte mas só tenho apenas 300 para finalizar esse kit o resto já tenho, (

os periféricos)

IMG_20200604_183245645.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@walace XQDL D3DX9

 

Não pretende usar uma placa de vídeo? Uma fonte de 400W já seria mais que suficiente. A fonte recomendada pelo @Felipe Barbosa Melo é uma boa opção, além da Corsair VS400/VS450, se achá-la por um bom preço. 

Uma opção mais barata (e mais inferior, no geral), seria a PCYES Spark 400W. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...