Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC Gamer 3green em específico é confiável?


Posts recomendados

Boa noite,eu queria comprar no seguinte Pc,porém ele é das lojas americanas o que já me fez dá um pé atrás,mas fora isso a configuração é ótima e eu gostei muito dela,as informações e ficha técnica do Pc estão corretas no site mas ainda sim quero saber se é confiável,só quero que me digam se é confiável ou não

 

Obs não posso comprar em lojas como Pichau e etc porque bloqueei o cartão de crédito para compras online em virtude de um problema legal que houve por causa de clonamento do mesmo

 

Link:PC Gamer 3green Play AMD Ryzen 3200G Radeon RX 570 4GB RAM 8GB DDR4 HD 1TB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema já começa por ser vendido numa loja que vende geladeira, várias e várias vezes já foi dito isso no fórum.

E outra coisa é essa fonte:

 

[Fonte]
Potência: 500W
Certificação: 80 Plus Bronze
Bivolt: Sim
Ventoinha de refrigeração: Sim

 

Sequer especificam de que marca e modelo é, simplesmente dizem 500W seguido por 80 Plus Bronze, o que não significa nada, uma vez que o dito "80 Plus Bronze" tenha tanto valor quanto a fala de um político desse país, qualquer um pode afirmar que a fonte é certificada, que é isso e aquilo mas isso não impede a fonte de ser uma verdadeira bomba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está comprando do site da Americanas, então mesmo que o marketplace não honre o compromisso a Americanas é quem está na frente.

As configurações pelo menos estão especificadas no anúncio, diferente de alguns anúncios obscuros como "Ryzen 5 com 16GB de RAM e 1TB de disco" que aparecem muito.

Dito isso, algumas observações: esse computador usa um processador com GPU embutido, sendo que tem placa de vídeo à parte, poderia estar usando um processador sem gpu embutida. Outro detalhe é a placa-mãe que colocaram, uma A320, essas placas são bem básicas, não recomendo para usar em PC de jogos. A fonte diz apenas que é 500W com certificação 80 plus bronze, o que não diz nada. E a placa de vídeo não cita qual o fabricante, apenas diz as especificações.

Na Pichau e outras lojas online dá para comprar também com boleto, não é obrigatório o uso de cartão, inclusive comprei lá há umas duas semanas minha placa de vídeo nova, e foi no boleto.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

com ~r$ 3100 você pega isso: computador pichau gamer, ryzen 3 3200g, radeon rx 570 4gb sapphire pulse, 8gb ddr4, hd 1tb, 500w, fortrek blackhawk

 

r$ 3400: computador pichau gamer, i3-9100f, rx 580 8gb gigabyte, 8gb ddr4, hd 1tb, 500w, komor rgb

 

não tem cabimento comprar pc pra games em lojas de geladeira como já bem disseram, a não ser que você goste do desempenho de positivo e afins.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não curti o preço, em loja especializada você consegue mais, por menos, com a vantagem de saber qual é, exatamente, a configuração do seu PC, peça por peça.

 

Nas fotos do anúncio, se você maximizar a foto da fonte, vai ver que rabiscaram a parte onde apareceria a marca. Das duas, uma: ou não querem que você saiba qual é a marca, ou trabalham com mais de uma marca e usam a que tiver disponível na hora de montar o PC. Seja qual for a hipótese, não é algo bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...