Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danieldosdreads87

Fonte Corsair CX 430 leva um minuto para ligar

Posts recomendados

Tenho uma cx430 que estava guardada a uns meses porque  parou de funcionar e pensei ter queimado. Hj lembrei dela e resolvi testar, sem ser no pc, fiz o teste com clips e pegou, só que ao desligar ela só liga novamente após cerca de um minuto. Sou leigo no assunto, mas lembro que isso não acontecia, pelo menos ligada na placa-mãe.

Isso seria algum tipo de segurança dela, é normal? Ou tem algo errado? 

Não testei na placa-mãe porque o pc ta na minha loja que está fechada por causa da quarentena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pifar. Melhor não arriscar, pode levar algum componente junto. Mas pelo visto deve ser no circuito que liga a fonte, um técnico em eletrônica sabe consertar, nesse caso pode ser só um capacitor estufado, questão de 50 centavos, mais a mão de obra...

Compartilhar este post

Link para o post

@jacinto_arq Pedi a um senhor conhecido meu pra dar uma olhada, ele verificou que a corrente 12v não está funcionando, me indicou a procurar alguma assistência pra reparar, to tentando encontrar quem faça por aqui, mas tá difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!