Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema bem estranho no meu computador, ele liga normalmente, da apenas um bip mas o sistema não inicia, na verdade eu não se o sistema inicia porque meu monitor fica piscando, ele alterna entre 2 mensagens, a primeira é que não tem nenhum vídeo conectado e a segunda é que o monitor está fora de proporção, porém isso acontece assim que o pc liga, ele não passa pelo post nem nada, não consigo nem entrar no setup.

Antes desse problema acontecer, minha imagem do monitor estava tremendo e piscando, o que eu fiz foi reduzir a resolução e ele parou de funcionar (Estava dando sem sinal detectado).

 

Então eu fiz os seguintes procedimentos:

Removi as memórias limpei tanto elas quando o soquete da placa-mãe

Resetei a BIOS (Apenas removendo a bateria do computador com ele completamente desligado e aguardando alguns minutos)

Outro computador funciona normalmente nesse monitor com todos os mesmo cabos.

 

Acontece que quando eu reconectei tudo e liguei o computador agora o vídeo do monitor está piscando e ele mostra essa imagem dizendo que o monitor esta fora de proporção, mas isso acontece logo ao iniciar e nem o logo da marca nem o post são mostrados no monitor. O que eu posso fazer?

 

Postei o vídeo com o som do beep (que não parece normal) e com a imagem que aparece no monitor.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...