Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Não dá vídeo depois que eu reiniciei


Posts recomendados

Meu pc tem dois pentes de memoria ram de 4 gb, totalizando 8 gb.

Só que o windows ou qualquer outro programa que eu testava, diziam que apenas 4 gb estavam sendo usados(acusava 8 gb de memoria instalados).

Fui pesquisar como resolver e cheguei em um video onde o cara entra no cmconfig e muda o valor dr uma linha pra 0, só q no meu pc já estava daquele jeito então fiz ao contrario.

Depois do processo o windows pediu para ser reiniciado e a partir dai não dá video mais.

o que pode ser? Como resolver?

Não fiz reset de bios pois não sei se vai funcionar.

 

Link do video:https://youtu.be/95NB_cIPhCk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marco antonio tavares Reset de BIOS é capaz que não funciona, você mexeu nas configurações do windows, não tem nada relacionado a BIOS no seu caso.

 

E fez uma bela besteira, MAS, a gente só aprende com os erros mesmo.

 

Nunca mexa no msconfig, para nada, você não tem que mexer nisso, ai tem funções que não é para usuários padrão.

 

O que eu recomendo é formatar.

 

Agora, isso da sua memória está estranho, tem 8gb instalado e 4 em uso, era para ser pelo menos 2gb a menos desses 8gb totais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...