Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Considere um sistema de transmissão de múltiplos canais


Posts recomendados

Galera, me ajudem aqui nessa questão, porque eu não sei fazer ela, quem puder fazer pra me ajudar, só falta ela. Eu agradeço!

Se tiver paciência para fazer e me explicar, agradeço muito !!

 

Questão 22) Considere um sistema de transmissão de múltiplos canais telefônicos de voz. MOSTRE O DESENVOLVIMENTO para obter a Largura de Banda mínima de um canal tronco multiplexado para 13 canais individuais de voz, utilizando-se no sistema a tecnologia PCM, com as seguintes características: I. Largura de faixa de cada canal telefônico individual – 4 kHz; II. Cada canal: 8 bits por pulso + 1 bit de sincronismo por canal individual. (NECESSITA DOS CALCULOS)  (0,06 Pontos).

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Glaucio henrrique disse:

Largura de Banda mínima de um canal tronco multiplexado para 13 canais

 

2 horas atrás, Glaucio henrrique disse:

sistema de transmissão de múltiplos canais telefônicos de voz

Ou seja 13 fios de telefone chegaram no tronco, e vão ser transformado em um unico fio que vai viajar ate o desmutiplexador.

 

2 horas atrás, Glaucio henrrique disse:

Largura de faixa de cada canal telefônico individual – 4 kHz; II. Cada canal: 8 bits por pulso

2 horas atrás, Glaucio henrrique disse:

para obter a Largura de Banda mínima de um canal tronco

se um canal canal individual tem 32, que equivale a largura vezes o pulso.

13 canais terão 416 

 

ou seja a Largura de Banda mínima  de um sistema telefonico que só transmite, de um canal tronco entre o mutiplexador ate o desmultiplexador é de 416 (bitrate  por se tratar de um Sistema de voz.)

 

Fonte, Eu antigo Atelerjista e bicurioso sobre G.711

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...