Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe positivo piq67cg bios


Posts recomendados

@Marcelo1590 Você precisa descobrir o fabricante real da placa-mãe, no site do fabricante terá a BIOS.

 

A positivo não fabrica mobos.

 

Isso vai demandar um bom tempo de pesquisas.

 

E a BIOS não tem que ser para windows 10, tem que ser só para a mobo, a BIOS não vai interferir diretamente no seu sistema operacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://baixardriverpositivo.blogspot.com/2012/04/baixar-drivers-positivo-master-d550-pos.html

 

http://wwwo.positivoinformatica.com.br/suportepositivo/drivers/drivers03.asp

Nesses 2 links achei a atualizaçao de bios, so que ta escrito que eh pra win 7? Entao significa que so vou conseguir atualizar se tiver o win 7 no meu pc ? Ou da pra ter o win 10 normal e atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi

Foi mal, sou muito leigo com essas coisas, mas valeu pela ajuda amigo

adicionado 2 minutos depois

Eh que eu comprei essa placa pelo mercado livre na intençao de comprar a rx570, mas ai muita gente ta falando que nao da video, que tem que atualizar a bios e tal, ai to procurando sobre...

Pode me indicar uma placa de video boa( ate 1000 reais) que funcione de boa nessa placa-mãe? caso nao consiga atualizar a bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!