Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Ratajenski

memória ram Adata XPG Spectrix funciona na gigabyte ab350m-ds3h v2

Posts recomendados

Boa noite, estou com uma dúvida estou comprando PC de entrada com uma placa-mãe da gigabyte ab350m-ds3h v2, processador ryzen 3 3200g, fonte corsair 450w 80plus Bronze, acabei comprando 1 pente de memória ram  Adata XPG Spectrix D41 8gb DDR4 3000 MHz cuja modelo: AX4U300038G16-SB41 no qual este modelo não achei este modelo na lista de memórias compatível no site da fabricante gigabyte terei problema com elas ?? Aceito dicas e sugestão diante deste setup. Agradeço.

CF1DEA23-28C5-4A4C-82BE-7BA59233F84B.thumb.png.b7097b670c70082ca6b6ce326a9900ed.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estar na lista significa que o fabricante garante que funciona (na frequência especificada), mas não estar de forma alguma significa que não vá funcionar. Em 99%+ dos casos funciona. Só me ligaria no seguinte, com apenas 1 pente de RAM o desempenho do vídeo integrado vai ficar grandemente capado, perto da metade do que poderia ser com 2 pentes, em certos jogos. Tenta colocar +1 pente.

Compartilhar este post

Link para o post

@Shaman93  Sim pretendo por mais 1 pente de mesma frequencia, porém não me atentei na hora de escolher memória ram para essa kit. Sabe me dizer se vou precisar atualizar a BIOS para funciona o ryzen 3 3200g? 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Lucas Ratajenski disse:

@Shaman93  Sim pretendo por mais 1 pente de mesma frequencia, porém não me atentei na hora de escolher memória ram para essa kit. Sabe me dizer se vou precisar atualizar a BIOS para funciona o ryzen 3 3200g? 

Vai, mas conversa com o lugar de onde tá comprando, é comum já mandarem atualizada (caixas de placa-mãe não são lacradas).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, tô pensando em pegar um setup bem parecido com o teu, funciona bem para home office + alguns jogos não tão pesados?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!