Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
alexlordblade

PC fica em câmera Lenta

Posts recomendados

Ola pessoa sou novo nesse Fórum. Sei que exitem pessoas capacitadas e de boa índole para ajudar a toda a comunidade.

Venho aqui relatar um problema que ocorreu desde que adquiri um  Kit de Upgrade para a minha maquina ate então.

Itens>

placa-mãe Asus TUF Gaming BR X570
Memorias Corsair Dominator Platinum 2x8 -16 GB 3600mhz CL18

Processador Ryzen 7 3800X 

Sendo que ja no meu setup atual já possuía uma:

VGA GTX 1060 6GB
Fonte Corsair RM1000
SSD Samsung 120Gb
2 HDs de 1TB
Waltter cooler Corisar H100i

Realizado o upgrade me deparei com um detalhe que ate então nunca tinha visto, o S.O assim que carregava a tela de usuário entrava em câmera Lenta. Dando bug de áudio e tela com o arrastar do ponteiro do mouse pesado, e com o sistema em câmera lenta, assim que e desligado ou reiniciado apresenta uma tela azul, sendo a maquina em estoque e não realizado nenhum Overclock.
Todos os drivers e bios e o sistema atualizados para a mesma versão. Mesmo assim o problema persiste.
O único modo de a maquina ser usada normalmente e quando o s.o entra em câmera lente e forçada a reinicialização através do reset manual.
E por fim a unica coisa que reparei e que o driver do chipset não instala corretamente através da ferramenta da AMD - apresentando o erro (1603), e assim que você tenta instalar o driver o pc fica em câmera lenta. 

Desde ja agradeço a todos e desculpem pelo enorme texto.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@alexlordblade No momento da instalação do novo hardware, chegou a fazer uma formatação limpa? É o ideal realizar isso. Pode conter arquivos no sistema da sua antiga configuração e por conseguinte haver conflito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Matheus Malvezi disse:

@alexlordblade No momento da instalação do novo hardware, chegou a fazer uma formatação limpa? É o ideal realizar isso. Pode conter arquivos no sistema da sua antiga configuração e por conseguinte haver conflito.

Sim, a formatação foi feita do zero, e atualizado o sistema e os drivers, mas mesmo assim continua com o problema, uma hora ou outra as vezes o pc da uma engasgada de 1 segundo, as vezes isso acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!