Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou precisando de uma ajuda em recomendações para dar um upgrade no meu PC. Segue minha config:

 

Processador

I7 4770 - placa-mãe do XPS 8700 

GTX 1660 Super 6GB

16GB DDR3 RAM

Gigabyte 700w 80Plus Bronze

Monitor LG Ultrawide 2560x1080

 

Estou querendo melhorar meu processador, pensei em um ryzen5 3600x. Teria que comprar uma placa-mãe nova e memórias RAM.

Gostaria de saber se é uma boa escolha para um upgrade e quais placas mães que eu escolho (máximo$1000), uma que tenha entrada m2, 4 entradas de RAM e que suportasse Overclock. E informações sobre as memórias RAM de quantos Mhz que seria o ideal.

 

Se houver sugestões de processadores melhores que não ultrapassassem o preço do ryzen5 3600x gostaria de saber também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Simon Monteiro Upa a placa-mãe e o processador e consequentemente as RAM pro DDR4.

Recomendo uma CVN X570 Gaminig. Se quiser uma placa-mãe mais barata b450m.

Esse ryzen que você esolheu é muito bom, só que pode ter certeza que vai esquentar dms, procure um cooler box de boa qualidade, se quiser investir mais um water cooler da cooler master. E por fim 16 GB ram DDR4 da HyperX, ai você vai na que melhor cabe no seu bolso, recomendo uma de frequencia no minimo de 2666Mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...