Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios não reconhece ssd goldenfir T650-256GB


Ir à solução Resolvido por RinaldoRSM,

Posts recomendados

Tô com um problema tava formatando o sdd quando na hora da instalação do windows o PC desligou,agora a BIOS não reconhece o SSD,abri o windows em outro HD mas ele também não aparace no gerenciamento de partição único sinal de vida é esse que acho que deve ser ele alguém me ajuda aí o SSD é novo.

IMG_20200530_135817.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Isso mesmo chinês mas estava funcionando perfeitamente até o pc desligar na instalação do windows,já tentei inicializar,fazer algo nessa parte de de alocar espaço mas as opções não estão disponíveis,aparece uma mensagem que foi selecionado um dispositivo inexistente . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Math.Pi Então agradeço pela tentativa de ajuda depois de perder o dia todo eu consegui achar um programa que resolveu meu problema que se chama HARD DISK LOW LEVEL,ele conseguiu encontrar o disco e fazer a formatação depois disso foi só desconectar o ssd e reconectar que o ssd voltou ao normal.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...