Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

valores rtx 2060s ou rx 5700 xt


Posts recomendados

Boa noite pessoal, a pergunta pode ser *****, custo benefício hoje em dia tá difícil...

Alguém discorda de 3k em uma RTX2060S ou RX5700XT tá longe de ser um custo benefício?

Alguém acha que os valores vão diminuir, leio muito sobre "pague caro ou fique sem", vão faltar estoques, alguém poderia opinar?

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, ano passado uma 2060 não super era encontrada por ~1700 reais, ainda achava muito caro e preferi pegar uma Vega 56 por ~1300, desempenho similar mas sem ray tracing. Uma 2070 não super custava ~2400.

A 5700XT custava ~2000, a não XT ~1700.

Agora são estes valores aí. Uma fuck1ng 2070 super tá custando 4 mil reais.

 

Não acho que irão faltar estoques, na verdade vai é sobrar mercadoria no exterior, pois só os EUA estão conseguindo manter a economia, mesmo sendo o local mais afetado pela pandemia.

 

Também não acho que os valores irão diminuir não, o que passou passou. Nossa economia é fraca e ainda iremos pagar caro mais pra frente (impostos e taxas) para cobrir o rombo de arrecadação do governo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx obrigado!

Não é pra falar de política, nossa economia só tende a piorar, infelizmente...

Acho que valer a pena, não vale mesmo, estão absurdos os preços e até a questão da redução dos impostos de 31% para 2% não deve sair nem tão cedo...

Tempos difíceis, agradeço a troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...