Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu Velhote


Posts recomendados

Então essa é minha configuração e eu tenho 500$ pra fazer dá um up nele o que eu posso fazer ? tô na duvida entre memória RAM e processador ( quero roda uns jogos mesmo que seja em low, tipo LoL, GTA V e Fifa).

 

  • Placa-mãe : Asus P8h61-m Lx3 R2.0 1155
  • Processador : G2030 3.0 Ghz
  • Memoria Ram : 4Gb 1333Mhz (2x2Gb Dual-channel)
  • Placa de Video : R7 240 2Gb
  • Fonte : EVGA 500W Real
  • Hd : 465Gb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se compensa fazer upgrade. Sim, falta RAM, o ideal seriam 8GB, e sim o processador tmb poderia ser melhorado, mas você ainda possui uma R7 240 que é bem fraquinha tmb. Se for para dar upgrade de verdade teria que mudar praticamente tudo, daí cabe a pergunta se não seria melhor montar outro PC ao invés de gastar grana com peças velhas.

 

Mas sim, você poderia colocar um Xeon aí, totalizar os 8GB ou quem sabe 16GB, trocar a placa de vídeo por uma melhor e tmb colocar um SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx ela funcionaria nessa placa-mãe ?

No site da placa-mãe fala isso "Como a CPU do Xeon não é um modelo de CPU de desktop, alguns recursos podem não funcionar nessa combinação. Para detalhes, consulte support.asus.com"  então funcionaria ? teria que atualizar a bios ? desculpe vou meio leigo nesses assuntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...