Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação - PC gamer full 144hz - limite R$ 8.000


Posts recomendados

Boa tarde meus amigos!

Gostaria e receber algumas dicas para montar um PC Gamer.

Consigo gastar até R$ 8.000,00 nele.

Quero conseguir rodar os jogos atuais no máximo, e os possíveis, em 144Hz.

Quase comprei o ODISSEY 2 (Notebook), mas estou cogitando em montar um PC mesmo, mas preciso de recomendações.

O mínimo que quero é uma RTX 2060 S... de resto estou meio perdido no que comprar...Placa-mãe, processador, fonte,RAM,SSD, etc...

Importante dizer que pretendo manter as mesmas configs durante uns 4~5 anos, e depois upar.. então precisa ter como dar upgrade né.

Conto com a ajuda da rapazeada! 😁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 31/05/2020 às 13:45, Sinbes disse:

Boa tarde meus amigos!

Gostaria e receber algumas dicas para montar um PC Gamer.

Consigo gastar até R$ 8.000,00 nele.

Quero conseguir rodar os jogos atuais no máximo, e os possíveis, em 144Hz.

Quase comprei o ODISSEY 2 (Notebook), mas estou cogitando em montar um PC mesmo, mas preciso de recomendações.

O mínimo que quero é uma RTX 2060 S... de resto estou meio perdido no que comprar...Placa-mãe, processador, fonte,RAM,SSD, etc...

Importante dizer que pretendo manter as mesmas configs durante uns 4~5 anos, e depois upar.. então precisa ter como dar upgrade né.

Conto com a ajuda da rapazeada! 😁

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@pedrosc meu pc atual me impede de jogar o que quero... mas ja tenho até comprado diversos jogos..Assassins Valhalla, Red dead redemption II, de tudo...Só to aguardando ter um pc top pra poder comprar o resto e jogar.

 

Pretendo comprar um ou montar, para que aguente rodar os jogos de no minimo os proximos 5 anos.. sem precisar de upgrade etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...