Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo GTX 750 TI funciona quando quer


Posts recomendados

Olá pessoal. Tenho um PC i3 3220, GTX 750 TI, 6 gb de RAM e 500 de HD. Desde quando comprei a placa de vídeo em 2016 e que sempre que dava, eu estava jogando no computador. Até então nunca tive problemas com meu pc. Mas no início do ano passado parei de jogar porque o curso estava exigindo demais e tive que abdicar dos jogos. Daí esse ano resolvi voltar a jogar, porém minha placa de vídeo começou a dar uns problemas. Quando liguei o PC a tela continuou em modo de espera, que depois de umas reiniciadas voltou a funcionar normalmente. Nos dias seguintes, a tela não saia de modo de espera e quando eu conectava o cabo vga na onboard funcionava normalmente. Limpei os conectores, da placa de vídeo e memórias e liguei o PC novamente, funcionou. No outro dia, o mesmo problema, mas dessa vez mesmo limpando, não dava vídeo, o PC ligava mas a tela continuava em modo de espera. Tinha vez que eu tirava memória RAM e deixava ela uns 10 minutos fora do PC e quando conectava, ele funcionava normalmente usando a placa de vídeo. Porém se eu desligasse ele, dava o mesmo problema de novo. Resolvi trocar a pasta termica da placa de vídeo e ela estava toda seca. Fiz um suporte também pois achei que poderia ser mal encaixe devido ao peso dela. Reinstalei os drivers, e nada. Agora ela só funciona se eu ficar um tempo equivalente a uns 5 dias sem tentar ligar o PC pra ela poder ligar um dia e depois repetir o processo novamente. Alguém já passou por isso ? Já tentei fazer várias coisas, já pesquisei bastante e nada resolveu, ela só liga quando quer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...