Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fazer downgrade de bios de Notebook acer


Brasil150
Ir à solução Resolvido por Athom,

Posts recomendados

Gostaria de saber se tem como desatualiza a BIOS de um notebook Emachines/Acer. Fiz a atualização de BIOS e agora o PC liga mas ao carregar o Windows ele da tela azul. Não sei se corrompeu o SO estou reinstalando mas quero saber como voltar a BIOS para anterior caso não funcione. Por dúvida o modelo é um Emachines D520 de 2006 ou 2008 acho. Tava funcionando bem e fui procurar problema onde não havia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Brasil150 Você tem o arquivo anterior?
Embora não recomendado, eu acho que você só deveria fazer este procedimento por falta de opção realmente, ou seja, continuar tendo tela azul, instabilidade, etc, com esta atualização.
Entretanto, se há esta versão de atualização disponibilizada pelo próprio fabricante e se você utilizou o arquivo correto para o modelo do notebook, não há motivo para não dar certo, me refiro a atualização. Veja se houve algum problema nesta atualização, refaça o processo se possível for e busque outras possibilidades que estejam causando o problema.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom Peguei no site da Emachines a BIOS após o download executei o instalador .exe assim que executei o processo comecou "Writting and flashing" algo assim com uma barra de  progresso, ao finalizar o computador reiniciou e não funcionou mais, consigo entrar na BIOS mas ao entrar no SO ele da tela azul e reinicia novamente em modo de reparo, Windows 7. Estou fazendo backup do HD e vou formatar para ver se continua. Se continuar volto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...