Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Reparo" fone Xiaomi Airdots


Posts recomendados

Olá.

Tenho um par desses fones bluetooth e, quando estava trocando as borrachas intrauriculares, notei que saiu um pequeno componente dele. É uma espécie de "tecido" acho, uma película, talvez, não sei. Ele fica colado na saída de som do fone. Acho que tem a função de limpar o som. O fato é que um dos lados acabou perdendo esse componente e, ao usar os dois, o lado sem fica muito mais alto que o outro. Gostaria de sugestões. Tem onde comprar esse componente pra eu tentar colocar um novo? Tiro o do outro lado também pra ficar igual? Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok... Realmente achei que conseguiria descrever mas ficou uma tentativa triste. 

O fone que aparece ao lado DIREITO da imagem é o que com a tal película. O do lado ESQUERDO da imagem, foi o que perdeu. O sem a película é o que tem som bem mais alto. Gostaria de saber o nome disso e onde posso comprar pra tentar colocar um novo.

WhatsApp Image 2020-06-01 at 12.55.21.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...