Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução personalizada Radeon Adrenalin bugando


Posts recomendados

Fala galera.  Comprei um monitor 144 hz essa semana, e utilizo mais para jogos, principalmente o CS GO. Minha placa de vídeo é a RX 570, e como eu jogava antes em 4:3, tive que criar uma resolução personalizada pelo Radeon Adrenalin para continuar jogando nela sem ter black bars , porém depois que eu configuro a resolução e começo a jogar nela, algumas vezes em que eu clico em alt + tab para ir para area de trabalho ou fazer qualquer outra coisa, as vezes acontece de o monitor não responder e a tela ficar toda preta e eu ter que reiniciar o PC.

Em padrão de sincronização, já coloquei todas as opções e não resolveu.

Quando jogo nas configurações predefinidas pelo monitor (16:9) não ocorre esse problema

Alguma ideia do que possa ser e como resolver?

Radeon.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava com o mesmo problema que o seu, fiz um setup novo com um Acer KG241Q 144hz, na resolução personalizada estava travando e reiniciando ((Kernel 41 Code 234)) A principio resolveu foi fazer uma reinstalação completa de todos os Drivers e reinstalar novamente e NÃO criar nenhuma resolução personalizada.

 

Usei este software: lhttps://www.guru3d.com/files-get/display-driver-uninstaller-download,1.html

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...