Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cod Warzone - Simplesmente não abre


Posts recomendados

Galera, agradeço a ajuda que está por vir...

Clico para abrir o Cod Warzone no botão "JOGAR" através do launcher battle.net, ele inicia a abertura do jogo com uma "telinha de carregamento" e manda uma mensagem dizendo que não fechei o jogo direito e que se quero iniciar em modo segurança (independente de eu clicar em sim ou não), ele fecha esse "telinha de carregamento" e o botão "JOGAR" volta a ser clicável. Ou seja, fica nisso e não abre o jogo!

Já rodei o game antes neste pc, não sei por que isso está acontecendo...

Minha config.: i5 6400 / 12gb ram, ddr3 / 1060 6gb / placa-mãe b150m gaming 3 / Fonte corsair 600w 80 plus bronze

W10 totalmente atualizado, drivers atualizados!

Blizzard Battle.net 01_06_2020 12_21_36.pngBlizzard Battle.net 01_06_2020 12_21_49.pngExecutar em modo de segurança_ 01_06_2020 12_22_28.png1900987092_BlizzardBattle.net01_06_202012_21_36.thumb.png.24cff4e112055a5995ab7536bc3d6118.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Eu estou com o mesmo problema. Quando aperto no botão "jogar", nada acontece. Faz tempo que pesquiso sobre isso, mas até o momento não encontrei nenhuma solução. Já fiz de tudo, atualizei drivers, desinstalei e instalei de novo jogo, baixei DirectX e os Microsoft cc visual e várias outras coisas, mas até agora o jogo não dá sinal de vida. Não sei mais o que fazer! 

adicionado 2 minutos depois

@Rodrigo Ortolá tenso esse problema... eu tenho dois PCs e num ele roda, mas no outro que é até mais potente ele não abre. Vai entender... Muito estranho isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite.

 

Estava com esse mesmo erro, ontem fiquei batendo cabeça em um monte de coisas, fiz de tudo também atualização de tudo que é possível e nada. Ia até parar de jogar esse jogo dos inferno, por que baixar mais de 100 GB de novo é osso, mas no final de tudo conseguir arrumar aqui. Dentro da pasta do jogo, apaguei todos os arquivos e pastas menos a pasta Data, e reparei o jogo novamente. Aqui voltou a funcionar, apaguem tudo menos a pasta Data, e testem ai. As vezes isso pode voltar o de vocês também.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, eu tenho esse problema já faz mais de 8 meses, tentei baixar de novo na esperança de ter resolvido e nada. Já reinstalei 5 ou 6 vezes, já desativei antivirus, executei em modo de compatibilidade, executei como administrador, mudei o jogo de HD, reinstalei a battle.net, fiz de tudo. O meu problema é o mesmo do @Rodrigo Ortolá. Eu tinha conseguido fazer funcionar algumas vezes meses atrás, mas só funcionava em uma inicialização e na próxima bugava de novo. Me lembro que era um processo extremamente demorado e por isso nem anotei o que era.
Eu já entrei em contato com a actvision e não me responderam absolutamente nada. Ou seja, Actvision tá pouco se fod**** se seu jogo inicia ou não, nem mesmo suporte te oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 24/10/2020 às 16:36, Marx Oliva disse:

CONSEGUI!!!!!!

O que resolveu o meu problema foi desabilitar todos os serviços na inicialização do windows e reiniciar. Windows+r , digite msconfig, dê enter, marque a caixa "ocultar todos os serviços da microsoft" depois "desabilitar tudo", aplicar e reiniciar o pc.

Só reforçando, no meu caso era um programa em específico que estava causando o problema. O nome dele era McType, que se você nunca ouviu falar não precisa se preocupar, mas no seu caso pode ser outro programa que esteja causando o problema. Outra solução que pode funcionar é usar um aplicativo que chama Revo Uninstaller, ele basicamente exclui ABSOLUTAMENTE todos os arquivos de instalação do jogo ou qualquer programa que desinstalar por ele, assim não precisa formatar.

Tente usar isso@CS_21 @Carlão0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vou deixar registrado aqui como consegui contorna esse erro, fui na pasta onde ta instalado e vi uns aplicativos, só executei um por nome de ModernWarfare ele tem  +ou- 246 megabytes, ele abriu normal, aparentemente parece um problema na interface principal do jogo que trava. Por enquanto to abrindo assim, acho que vou criar um atalho na area de trabalho. Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal,

 

estou enfrentando o mesmo problema. Testei as alternativas passadas pelos colegas acima, porém nenhuma funcionou comigo. Alguém conseguiu resolver ou ao menos achar o cerne do problema? Ao meu ver, tudo indica um problema na própria Battle.net. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@raiN- um milagre aconteceu agora, kkkkkkk o jogo abriu e entrou no menu, porém vou reinicia-lo porque quero que a placa de video faça o trabalho e nao o processador, vamos ver no que vai dar kkkkkkk@raiN- eu tambem amigo, ja estou sem jogar a 4 dias tentando de tudo, ja desistalei o jogo umas 4 vezes, ja mudei de hd pra ssd nos 4 que tenho na maquina e nada, você teve alguma evoluçao no problema? atualmente estou instalando novamente e instalei i directx12 pra tentar tambem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...