Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vanglorioso

Computador ligando mas não dá vídeo

Posts recomendados

Recentemente eu mandei o meu computador para um amigo pra o mesmo instalar um AirCooler e o computador foi testado na casa dele, entrou na BIOS, verificou se estava tudo certo e me mandou o computador para voltar às atividades do cotidiano (nisso o computador estava funcionando perfeitamente) porém quando eu fui tentar ligar o computador pra voltar a jogatina, ele ligou todos os leds e ventoinhas (tanto da GPU quanto CPU e resto do gabinete) mas não deu vídeo de jeito nenhum, já tentei ligar com a  MoBo e componentes fora do gabinete (mas com a fonte dentro), já tentei ligar com uma ram e até mesmo sem nenhuma e mesmo assim continuo sem soluções do problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro, poste a config completa do seu pc pra facilitar a ajuda dos colegas do forum.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

primeiro, poste a config completa do seu pc pra facilitar a ajuda dos colegas do forum.

Kk perdão, essas são minhas configs

MoBo: TUF H310M-PLUS GAMING/BR

fonte: Deepcool DA500, 500W, 80 Plus Bronze

CPU: Intel Core i5-9400F

GPU: Asus Radeon RX 580 8GB

RAM: 2x Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz

AirCooler Cooler Master Hyper 212 Turbo

Gabinete NOX INFINITY ATOM

creio que não tenha esquecido nada

Compartilhar este post

Link para o post

@Vanglorioso amigo, tente resetar a BIOS removendo a bateria da placa-mãe. aguarde um tempinho e recoloque, ligue e veja se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@Vanglorioso amigo, tente resetar a BIOS removendo a bateria da placa-mãe. aguarde um tempinho e recoloque, ligue e veja se funciona.

não tenho muito conhecimento sobre isso

vou mandar o computador para um amigo ver e lhe digo se resolveu ou não

Compartilhar este post

Link para o post

@Caio Ferreira perdão por demorar tanto pra responder, já testamos as peças e foi a placa-mãe que morreu 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!