Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usei meu i7 9 geração em uma placa de 7 geração


Posts recomendados

Comprei meu i7 contando com a compatibilidade da minha placa-mãe 1151 mas ao trocar não ligou nem nada, quando coloquei o i3 de volta pesquisei e descobri que não são compatíveis, a máquina não dá vídeo nem nada com o i3 de volta, um conhecido me disse que queimou a placa-mãe e possível que tenha queimado o i7, alguém pra me dar uma opinião? Será que compro a placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Eustaciogamer Tente fazer um clear CMOS: desligue o computador, tire da tomada, desconecte o cabo de energia, aguarde uns 5 minutos. Com tudo desconectado, retire a bateria da placa-mãe e aguarde mais 5 minutos. Coloque a bateria de volta, conecte a máquina na energia e tente ligar agora.

 

Você foi mais uma vítima da bagunça que a Intel arrumou: manteve o mesmo socket, mas cortou o suporte a processadores mais modernos, deixando isso muito confuso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Barbosa Melo Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX PRIME B250M-PLUS/BR,1x M.2,1x Saída DVI-D,1x Saída D-Sub,1x HDMI,Ger WfM 2.0, DMI 3.0, Edição Gamer

Esse eu usava o i3 de 7 geração, agora ela não liga mais, só roda normal mas não dá vídeo

adicionado 0 minutos depois

@KairanD Fiz isso mano, só não desliguei as memorias, devo desligar total?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Eustaciogamer disse:

@KairanD Fiz o reset e nada, vou comprar a placa-mãe compativel com o i7 mas tô com medo que ele possa ter quimado

É muito improvável você ter "queimado" uma mobo fazendo apenas a troca de CPU.

 

Porém eu recomendo você dar uma olhada no soquete e conferir se não entortou algum pino durante a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...