Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Junho/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


KairanD

Posts recomendados

2 minutos atrás, Frib 004 disse:

Mesmo que o jogo não rode no meu PC,estou adicionando à conta,se um dia for fazer upgrade.Não sei se vai rodar,vou testar aqui.

Já devo ter uns 100 jogos na Epic que peguei grátis que provavelmente eu nunca vá jogar. Sou daqueles acumuladores que só quer ver a biblioteca crescer. O ruim é não lembrar se já tem um jogo ou não. 🤣

 

Falando na Epic Games:

Pathway grátis!

  • Curtir 2
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nunca comprei jogos na Epic, todos peguei de graça olhando aqui no CdH. Mas teve um jogo que comprei na promoção na Steam, que postaram aqui, que eu digo que valeu muito a pena comprar, que foi o Alien: Isolation, que jogaço! Acho que paguei R$9 e pagaria mais se fosse preciso.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

Até hoje não comprei jogo nenhum, mas já tenho uns 30 a 50 jogos para jogar depois kk

Eu só compro indies. Além de baratos, é uma forma de apoiar os desenvolvedores.

adicionado 0 minutos depois

Minto, os títulos AAA antigos que as vezes aparecem a 5~10 conto eu pego também 😆

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2020 às 16:42, Lost Byte disse:

Já devo ter uns 100 jogos na Epic que peguei grátis que provavelmente eu nunca vá jogar. Sou daqueles acumuladores que só quer ver a biblioteca crescer. O ruim é não lembrar se já tem um jogo ou não. 🤣

 

Falando na Epic Games:

Pathway grátis!

Cara, faça igual a mim. Criei uma planilha com todos os jogos de todas as plataformas. Deu um trabalho do caramba, mas antes de comprar qualquer jogo, eu verifico na planilha. Tenho vários jogos repetidos, mas muitos peguei de graça mesmo já possuindo. 😂😂😂

 

EDIT: Atualmente estou com 601 jogos... kkkkk 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Tuco

Sim, ultimamente planilha é vida! 🤣

Nesta quarentena tenho feito planilha de quase tudo para botar muita coisa em ordem, mas de jogos não fiz ainda.

Na Steam já fiz uma categoria com os jogos que nem sei de onde vieram e nem vou jogar, e chegou em 150.

(Aliás, tem como ocultar todos jogos que estão na categoria ou tem que ser apenas 1 por 1?

----------

Ubersoldier II de graça na Indiegala!

Conta a história de um motorista de Uber que entra em missões militares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por sorte não tenho nenhum jogo no momento que eu queira muito na promoção, fora que é incrível que mesmo com 80% de desconto em alguns títulos, o preço ainda é alto.

Única coisa que achei interessante nesta promoção da Steam é o novo sistema de pontos, principalmente as molduras. Eu sei que não é tópico para isto, mas mesmo assim, saberiam dizer que se os produtos são definitivos ou são usados por tempo limitado? Moldura dourada sei que se pode usar apenas 30 dias, mas e as outras?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte acredito serem definitivos. Pois tenho figurinhas e wallpapers de outras sales ainda. Inclusive o mesmo wallpaper que uso (Dying Light) a um bom tempo já, tem para trocar por estas moedas neste evento.

 

O que estranhei ontem foram as cartas recebidas na lista de descobrimento de jogos. Eu recebi apenas uma, mesmo passando a lista 3 vezes. Pode ser que estava apresentando problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...