Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um setup mas sou leigo, recomendações ?


Posts recomendados

Olá, quero montar um setup sou meio leigo, vou passar as especificações.

R5 3600x

2x8gb 3000mhz

Rx5700

Recomendações de 600/650w ?

placa-mãe B450

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s

 

O que me dizem ? Alguma dica ? Vou comprar as peças separadamente assim que tiver dinheiro para cada uma ou aparecer promoção.

 

Minha intenção é rodar os jogos pelo menos no alto na faixa dos 60 fps, só vou usar para jogo, curto muito jogo mundo aberto e jogo de tiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2020 às 16:55, ViniShow disse:

Olá, quero montar um setup sou meio leigo, vou passar as especificações.

R5 3600x

2x8gb 3000mhz

Rx5700

Recomendações de 600/650w ?

placa-mãe B450

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s

 

O que me dizem ? Alguma dica ? Vou comprar as peças separadamente assim que tiver dinheiro para cada uma ou aparecer promoção.

 

Minha intenção é rodar os jogos pelo menos no alto na faixa dos 60 fps, só vou usar para jogo, curto muito jogo mundo aberto e jogo de tiro também.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites