Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero montar um setup mas sou leigo, recomendações ?


Posts recomendados

Olá, quero montar um setup sou meio leigo, vou passar as especificações.

R5 3600x

2x8gb 3000mhz

Rx5700

Recomendações de 600/650w ?

placa-mãe B450

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s

 

O que me dizem ? Alguma dica ? Vou comprar as peças separadamente assim que tiver dinheiro para cada uma ou aparecer promoção.

 

Minha intenção é rodar os jogos pelo menos no alto na faixa dos 60 fps, só vou usar para jogo, curto muito jogo mundo aberto e jogo de tiro também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2020 às 16:55, ViniShow disse:

Olá, quero montar um setup sou meio leigo, vou passar as especificações.

R5 3600x

2x8gb 3000mhz

Rx5700

Recomendações de 600/650w ?

placa-mãe B450

SSD Adata XPG Spectrix S40G 512GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 2400MB/s

 

O que me dizem ? Alguma dica ? Vou comprar as peças separadamente assim que tiver dinheiro para cada uma ou aparecer promoção.

 

Minha intenção é rodar os jogos pelo menos no alto na faixa dos 60 fps, só vou usar para jogo, curto muito jogo mundo aberto e jogo de tiro também.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amei a sua configuração, estou montando um também como essa configuração, se preocupe com a placa-mãe e a dissipação de calor no vrm, compre uma placa mediana fuja das entradas, eu não compraria uma Gigabyte, tenho problemas constante com a BIOS, a Asus costuma resolver o problema de BIOS simplesmente removendo a bateria por alguns minutos, já Gigabyte requer uma reinstalação 

Eu iria de Asus TUF ou Mortar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...