Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei meu cartão SD usando AFTISS e a memória foi alocada como sistema!


Ir à solução Resolvido por David Stanley,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal, recentemente comprei um cartão SD para expandir a memória do meu Xiaomi, o problema é que eu não consegui mover meus arquivos para o SD e acabou por não adiantar em nada o cartão! Então tentei recorrer ao método de formatar o cartão SD como memória interna, para conseguir, de fato, usá-lo. A memória foi alocada como interna, como mostra o print, mas, por algum motivo, toda a memória do cartão foi alocada como sistema (????), ou seja, não adiantou de nada, já que está com o mesmo espaço disponível de antes.

Eu segui um tutorial na internet para formatar, segue o link: https://mobiletrans.wondershare.com/br/xiaomi/move-apps-to-sd-card-xiaomi.html

Segue também os prints do espaço de armazenamento:

WhatsApp Image 2020-06-01 at 14.42.37.jpeg

WhatsApp Image 2020-06-01 at 14.43.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Também fiz o procedimento com o AFTISS no meu Redmi 3S e o resultado foi o mesmo do autor do post. Não serviu pra nada. Ocupa o espaço do cartão de memória e não libera pra uso pelo sistema. Então formatei pra usar normalmente. Algumas das das formas de resolver este problema é ativando o root no sistema, ou instalando uma rom modificada, o que acaba criando outros problemas, principalmente pra quem usa app de banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...