Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse setup está bom?


Posts recomendados

Primeiramente quero deixar claro que quero montar um Pc com uma cfg parecida ou mais próximo possível aos de proplayers de CS:GO

Minha intenção nada mais é que jogar CS:GO e fazer aquela stream na plataforma Twitch

Eu andei pesquisando peças em sites como Pichau, KaBuM e Amazon (pois tenho o Prime), e em alguns casos, por ser Prime, você tem a vantagem de pedir peças com o frete gratuito. 

 

Está faltando algumas peças como a placa de vídeo e as memórias ram

 

O teclado estou usando HyperX Alloy RGB e mouse Zowie Ec2-A 

O MousePad gostaria de pedir o Zowie G-SR, porém não o encontrei em sites br, apenas pela AliExpress (vale à pena?)

 

 

 

 

1.thumb.png.947720088dbf1ff38872f5bcd7810462.png

2.thumb.png.02e1f298a5fdce8d5f8bea5da6c61e2d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, pdrleite disse:

@Igor Leigo que memória ram você me indicaria?

hyperx 2 de 8gb 2666mhz totalizando 16gb

adicionado 0 minutos depois
agora, Igor Leigo disse:

hyperx 2 de 8gb 2666mhz totalizando 16gb

e eu tenho quase certeza que seu processador ja vem com cooler

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, pdrleite disse:

@Igor Leigo que memória ram você me indicaria?

como voce quer ser streamer procure um monitor com webcam e essas peças na amazon estão muito caras em comparaçao as de outros sites.por exemplo esse monitor tem um igual ele nessas outras lojas que voce citou por 1200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pdrleite disse:

@Igor Leigo eu ainda não visto isso, monitores com webcam, eles tb são zowie? Montei a lista na Amazon mas vou acabar pedindo as peças por outro site, igual fiz com o teclado e mouse. Qual monitor você viu?

na kabum tem varios mais recomendo com webcam se voce quiser gravar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 01/06/2020 às 17:20, pdrleite disse:

Primeiramente quero deixar claro que quero montar um Pc com uma cfg parecida ou mais próximo possível aos de proplayers de CS:GO

Minha intenção nada mais é que jogar CS:GO e fazer aquela stream na plataforma Twitch

Eu andei pesquisando peças em sites como Pichau, KaBuM e Amazon (pois tenho o Prime), e em alguns casos, por ser Prime, você tem a vantagem de pedir peças com o frete gratuito. 

 

Está faltando algumas peças como a placa de vídeo e as memórias ram

 

O teclado estou usando HyperX Alloy RGB e mouse Zowie Ec2-A 

O MousePad gostaria de pedir o Zowie G-SR, porém não o encontrei em sites br, apenas pela AliExpress (vale à pena?)

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dificilmente você comprará pela Amazon sem ser taxado. Para mim a melhor opção atualmente, e isso no caso de quem não tem muita pressa é o AliExpress que recentemente colocou kits com AMD.

Você vai encontrar ali de 260 a $300 ryzen 5 3600 + placa-mãe b450 + 16GB ddr4

Peça para o vendedor mandar tudo montado e declare um valor fracionado acima de $70, não declare três itens apenas placa-mãe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...