Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena? i7 2600


Ruulz

Posts recomendados

4 minutos atrás, Ruulz disse:

Galera, Nunca comprei na AliExpress gostaria de saber se é um boa esse processador e se há risco de minha compra ser taxada
Link: I7 2600

Atualmente tenho um i3 2100 e gostaria de fazer um up mantendo a mesma placa-mãe (H61M-K)

no aliexpress nao e bom comprar coisa de mais de 100 reais,procure em loja nacional.qual sua placa de video?esse processador e bom mais e de entrada e como quer fazer um upgrade recomendo juntar mais dinheiro troocar a placa-mãe e pegar um ryzen 7 3800 ou um i7 de uma gercao mais atual

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão de saber se vai ser taxado ou não é meio difícil dizer ate porque qualquer compra acima de R$100 vai ser SORTE se não for taxado, o pessoal fala que a Alfandega só taxa produtos acima 100 dolares mas isso só vale para compras e transaçoes de pessoa fisica para pessoa fisica, (e nesse caso vai ser uma loja enviando um produto para voce) se eu fosse voce esperaria esse surto do covid-19 passar pois assim iria ter preços mais baixos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ruulz O i7 vai dar definitivamente uma GRANDE melhora no seu uso, mas não recomendo pelo Aliexpress, por possibilidade de taxas altas (entre 40-130RS) e também por alta chance de golpe (pedir um i7 e vir um atom com problema hehe).

Se quiser manter a mesma placa, pode e deve comprar o i7, mas nada acima de 100RS recomendo na Aliexpress.

Busque em sites nacionais ou mais confiáveis, como Pichau, Kabum, e nacionais como Americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ruulz disse:

@Coiote Ermo A taxa seria um valor muito alto? de quantos reais mais ou menos seria?

esse processador esta uns 300.a taxa seria uns 100 dolares e ainda ganharia de brinde o corona virus

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Igor Leigo Tu comprou o que?

100 dolares*

 

SE taxar é 60% do valor do produto em cima

umas coisas p minha mae.umas cortinas e mesas.coisas para casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem quiser saber um pouco mais sobre taxação de produtos só ir na

 

Instrução Normativa IN SRF 096/99, que em seu artigo 2º

 

Art. 2º - O Regime de Tributação Simplificada consiste no pagamento do Imposto de Importação calculado à alíquota de sessenta por cento.

 

§ 2º - Os bens que integrem remessa postal internacional de valor não superior a US$ 50,00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação desde que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.

 

 

Fonte:https://rafaelcosta.jusbrasil.com.br/noticias/112392862/e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igor Leigo disse:

ainda ganharia de brinde o corona virus

Eu tenho quase certeza que não vem uma caixa de Pandora kkk. 

Brincadeiras a parte, ser taxado em sites internacionais é fácil de acontecer, e pode aumentar muito o valor. Por isso recomendo que compre em sites nacionais e confiáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Tipo assim, eu acho que é diferente o tamanho de uma cortina pra um processador... só acho

@Ruulz Mas da pra conseguir o 2600 por 400 reais no mercado livre ou olx, só garimpar

kkkk meu irmão ele tem uma loja de informatica e nao recomenda comprar la por experiencias ruins...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Igor Leigo disse:

o i5 3570 mais pegue um melhor tipo i5 8100

Primeiro que não existe I5 8100, segundo que nessa brincadeira ele teria que trocar placa-mãe e memórias; Se ele tivesse dinheiro pra isso acha q ele estaria procurando processadores de segunda e terceira geração? lulz

  • Amei 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...