Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando reparo automatico toda vez


mingawn

Posts recomendados

ola amigos. estou com um problema em que, 1 de 3 vezes (ou ate 2) que eu ligo/reinicio meu computador ele simplesmente desliga e liga uns 2 segundos após o bip (isso acontece umas duas vezes). após isso ele vai parar na tela de preparando reparo automatico, mas pelo visto ele fica eternamente entao eu desligo o pc e ligo dnv até ele entrar, ai vai normalmente. esse problema ja ta me deixando bem coisado, alguem saberia o que pode ser ou como resolver? ja formatei tanto meu SSD quanto meu HD. grato 🙂

 

specs:
Fonte CX 430

placa-mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H Dual

12 GB RAM DDR3 (4 pentes) 

RX 580

SSD e HD 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tela do Reparo Automático mostra o caminho do arquivo causador?

Se não mostra tem um comando que desabilita o Reparo Automático, mas a tela azul vai continuar aparecendo, a diferença é que irá mostrar o caminho do arquivo causador

Se puder dar um jeito de entrar no Windows, abrir o cmd como Administrador e digite

bcdedit /set {default} recoveryenabled no 
exit 
Desligue o computador
Ligue

adicionado 3 minutos depois

Se não puder entrar no Windows, na tela azul tem a opção Opções Avançadas, procure o Prompt de Comando e digite o comando acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, f_neto disse:

Na tela do Reparo Automático mostra o caminho do arquivo causador?

Se não mostra tem um comando que desabilita o Reparo Automático, mas a tela azul vai continuar aparecendo, a diferença é que irá mostrar o caminho do arquivo causador

Se puder dar um jeito de entrar no Windows, abrir o cmd como Administrador e digite

bcdedit /set {default} recoveryenabled no 
exit 
Desligue o computador
Ligue

adicionado 3 minutos depois

Se não puder entrar no Windows, na tela azul tem a opção Opções Avançadas, procure o Prompt de Comando e digite o comando acima

fiz isso, isso também para ele de ficar reinciando apos o bip?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...