Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

90% da RAM sem nada aberto


ZxtEq

Posts recomendados

Olá, a atualização acabou e agora como resultado o notebook congela até mesmo no local de por a senha para acessar os arquivos. Lamentável, era melhor nem ter atualizado... 

Só queria usar o notebook como todo mundo usa. Liga, Não dura nem 5 minutos já abre as coisas e simples 

Aqui não, Liga, espera 1 hora pra poder usar depois de ligar tudo e com direito a ficar travando do nada

Triste mesmo

adicionado 2 minutos depois

@Frib 004 Já terminou, assim que eu mandei a foto do gerenciador que vocês falaram ser atualização ele congelou, tirei a tomada e liguei novamente e ele foi para a tela "Instalando atualizações 30%"

Mas agora já terminou

Vou ver se consigo entrar no Windows updates para tirar 1 foto... porém está difícil 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dra Pirilau Não, já era mano fui tentar restaurar o sistema usando a ferramenta OneKey recovery. Ele termina a restauração 100% e após selecionar a opção reiniciar ele volta para a tela do onekey recovery ao invés de iniciar o sistema para que eu possa configurar tudo novamente...

adicionado 1 minuto depois
agora, ZxtEq disse:

@Dra Pirilau Não, já era mano fui tentar restaurar o sistema usando a ferramenta OneKey recovery. Ele termina a restauração 100% e após selecionar a opção reiniciar ele volta para a tela do onekey recovery ao invés de iniciar o sistema para que eu possa configurar tudo novamente...

Mesmo após concluir 100% a restauração estou preso nessa tela. Reinicando, desligando, restaurando 5x nao consigo iniciar meu windows... 

20200606_182729.jpg

adicionado 2 minutos depois

Que problemão kkk, de alto consumo de RAM o problema foi para isso, tópico ficou todo perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ZxtEq Colega,por favor,siga as recomendações que damos aqui,porque se não acontece isso:outro problema.

Esse One Key Recovery foi dado boot por pendrive/DVD ou é um programa que instalou?

Faz o seguinte:deixa o PC ligado por um tempo na tela de reparo,mesmo que esteja em 100%,aguarde algumas horas e veja no que dá.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 O onekey recovery é um programa que já veiode fábrica para o notebook lenovo g400s para restaurar facilmente para o padrão de fábrica 

Fazendo isso eu vou perder meu windows 10 e vou para o windows 8 (já que veio de fábrica com essa versão)

adicionado 0 minutos depois

@Frib 004 Não, ele restaura com uma imagem já feita de fábrica sem dvd ou pendrive

É a primeira vez que acontece isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ZxtEq Faz o que disse acima:deixa algumas horas na tela de 100%.No Windows 10 você pode usar o Fresh Start quando é para restaurar o Windows.

2 minutos atrás, ZxtEq disse:

Não, ele restaura com uma imagem já feita de fábrica sem dvd ou pendrive

Dá pra fazer isto pelo Windows,salvando a imagem em outra partição indo no Painel de Controle> Backup e Restauração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frib 004 @Frib 004 oh pega, mas e essa história de chave de ativação? Vou ter que comprar outro Windows? Porque esse é um single language veio de fábrica 

adicionado 44 minutos depois

@Frib 004 mano, acabei de ver na BIOS nas opções de boot que meu HD sumiu por isso não consigo dar boot em nada e fica indo para essa tela de onekey recovery. Agora não sei como

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ZxtEq disse:

@Frib 004 @Frib 004 oh pega, mas e essa história de chave de ativação? Vou ter que comprar outro Windows? Porque esse é um single language veio de fábrica 

 

Instale o Single Language com a key que veio com o notebook.

1 hora atrás, ZxtEq disse:

@Frib 004 mano, acabei de ver na BIOS nas opções de boot que meu HD sumiu por isso não consigo dar boot em nada e fica indo para essa tela de onekey recovery. Agora não sei como

Reseta a BIOS.Se continuar sem reconhecer provavelmente seu HDD morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZxtEq Se você não tiver o serial key anotado em algum lugar e seu note for mais novo, creio que fique salvo nele mesmo, não dei dizer exatamente onde, mas aqui é assim, depois de ficar com o 10 por um bom tempo eu resolvi voltar pro 8.1, que é o que veio de fábrica, não precisei fazer nada, só instalei e já consta como ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...