Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoal estou com um orçamento de 2500 reais e preciso de um computador para trabalho com mídia e jogos quais configurações de componentes para montar um PC vocês me recomendariam ? Desde já agradeço quem puder me ajudar 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas guilhemre Boa tarde

Irá utilizar quais programas para o trabalho?

Quais jogos pretende jogar? 

Se já possui monitor, informe a resolução e a taxa de atualização (Hz) dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

@GenesisG7  trabalhar com edição de vídeos , photoshop ,corel draw

Jogos seria call of duty, na plataforma bluestacks entre outros pubg.... Ainda não possuo monitor 

Compartilhar este post

Link para o post

op, o monitor taria incluso nos 2,5k?

Compartilhar este post

Link para o post

@Eder Neumann só o computador mesmo sem o monitor posteriormente vou comprar o monitor 

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Lucas guilhemre disse:

@Eder Neumann só o computador mesmo sem o monitor posteriormente vou comprar o monitor 

eu quase fiz isso uma vez, mas dai comprei uma tv antes do PC, senão eu ia ficar com um pczão parado por alguns meses ate conseguir comprar uma tela p ele...

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei montado, ia sair mais em conta do que picar as peças em 4 ou 5 fretes diferentes...

peguei um que a pichau tinha a pronta entrega por ansiedade. se tivesse pedido a montagem selecionando peças teria conseguido algo pouca coisa melhor naquela epoca.

meu erro foi comprar 7a geração quando tava sendo recem lançada a 8a.

os Ryzen não tinham muita fama ainda entao evitei na epoca e fui na plataforma que eu ja conhecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

celulares-popup.jpg

iPhone + Android + troca de vidro + reparo em placa + hard reset + instalação de ROM + e mais!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!