Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 200W suporta i3 3220 e RX 550 4GB?


Posts recomendados

Amigos recentemente montei um PC baratin 

I3 3220 

4 GB RAM 

750gb hd

Fonte 200w mgs power

Gabinete mgs

placa-mãe h61M-s1

 

Como você viram acima a fonte veio no gabinete e eu queria colocar a placa de vídeo pra mim passar essa quarentena com os joguinhos 

Pensei em uma rx550 que achei por um bom preço na quarentena, me diz aí pessoal, aguenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leo Souza disse:

Mais 300 reais, uma 1030 n da n?

Você prefere gastar isso ou perder a placa de vídeo?

Fonte de 200W somente, e ainda por cima genérica, você acha que vai entregar a energia necessária para o funcionamento do PC?

Vai acabar comprometendo todo o sistema, podendo queimar mais peças.

Se quiser arriscar, depois não venha dizer que não foi avisado.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É aquele negócio, o risco existe. Eu não colocaria nem o que tem aí numa fonte dessas, tentaria ao menos colocar uma Seasonic ou semelhante usada, como essa por R$ 60. Mesmo sendo de tamanho menor (vai ficar um espaço no gabinete e teria de prender só com um parafuso talvez), ela sim seria tranquilamente capaz de sustentar estas placas.

 

Dito isso, o consumo máximo com uma RX 550 seria perto dos 140 W e um pouco abaixo com a GT 1030, mas ambas as placas estão muito caras. GT 1030 pesquisando aqui tudo pra cima dos R$ 700.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Leo Souza Recomendo que fique sem GPU então até poder comprar uma fonte nova(boa, de preferência).Não usa estabilizador não,né?

adicionado 1 minuto depois
12 minutos atrás, Leo Souza disse:

fala aí fi como faz o teste pra saber se ela entrega os 200w,

Manda a foto da etiqueta.O problema também não é nem o quanto ela entrega e sim se entrega energia com qualidade,algo bem difícil,já que deve ser aquela genérica raiz (cinza e com seletor de tensão).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Leo Souza disse:

eu uso estabilizador

adicionado 0 minutos depois

@Rafael Tuco a vinda sem riscos  n tem graça

Tira essa marmota aí,jovem.Vai detonar tudo...fonte genérica + estabilizador é o combo do desastre.Ligue a fonte direto na tomada verificando se a chave está de acordo com a tensão daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Frib 004 Pior que até as Kcas estão caras, ta 260 a de 400w. Recomendo a PCYES Spark 400w ta 239 na Kabum @Leo Souza e é fonte bem melhor que a Kcas:https://www.kabum.com.br/produto/104165/fonte-pcyes-spark-75-400w-pxsp400wpt

260?eu tenho uma cx500 por esse preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...