Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse setup é bom para jogar/edição de vídeo?


Posts recomendados

Fala pessoal, beleza? Estou fazendo um upgrade no meu PC, mas eu não manjo muito dessas partes de hardware. Poderiam me falar se ficaria bom?

 

PC ATUAL:

placa-mãe: mw-h161hd

Processador: Intel core i5 - 3330 cpu @ 3.00GHz

Placa de vídeo: Não tenho :(

Memória: 4 GB de RAM (2X) DDR3 - 8GB de RAM

Armazenamento: 500HD

Fonte: 500 w 80 plus KCAS 

 

COMO PRETENDO DEIXAR:

 

placa-mãe: asus h81m-c/br (tenho aqui guardada na gaveta)

Processador: Intel core i5 - 3330 cpu @ 3.00GHz (não pretendo mudar o processador)

Placa de vídeo: GTX 1650 EX 4GB DDR5 GALAX (me recomendaram por conta do meu setup atual - citado acima, mas não sei se seria compativel com a placa-mãe e tal)

Memória: 16 GB de RAM (não faço ideia de qual marca seria bom, o ideal seria DDR 3 por causa do processador não é?)

Armazenamento: 500 HD + 240 SSD

Fonte: 500 w 80 plus KCAS  (vou manter)

 

Poderiam me ajudar por favor? Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano, no caso, o que você recomendaria que eu usasse? É que estou meio sem grana para investir... Estava pensando em só colocar a placa de vídeo, SSD e aproveitar essa placa-mãe da asus... e mais para frente aumentar as demais coisas...

 

Até onde pesquisei, essa placa da asus suporta um i7, o plano é migrar para ele mais tarde e aumentar a RAM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...