Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar para Optiplex 3020


Posts recomendados

Boa noite pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês em relação a qual placa de vídeo comprar para usar no pc que comprei recentemente.
Visando que a grana está curto, pretendo comprar uma placa de vídeo até uns 300 reais no máximo, porém não sei qual comprar, principalmente que minha fonte é bem fraca.

E também pretendo colocar mais 4gb ou 8gb de memória ram (atualmente com 4gb no pc).
É melhor comprar a memória ram ou a placa de vídeo primeiro? e qual placa de vídeo comprar até 300 reais?

OBRIGADO DESDE JÁ!!

 

Aqui tem as especificações do meu pc, mas, não entendo.
https://www.dell.com/support/manuals/br/pt/brbsdt1/optiplex-3020-desktop/opt3020sffom-v1/especifica%C3%A7%C3%B5es-t%C3%A9cnicas?guid=guid-b621978d-4839-49a5-becf-a75512663bb4&lang=pt-br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Math.Pi disse:

Esse gabinete fino só usa placas low profile. E com base no seu orçamento, nem uma GT 1030 GDDR5 você vai conseguir.

Procure uma GTX 750 Ti 2GB low profile no aliexpress.

Essa GT 1030 GDDR5 não daria "conflito" com a fonte?

Verdade, o gabinete é muito pequeno, eu tenho que deixar aberto pra usar placa de vídeo, mas, vou trocar mais pra frente. (Vai ser uma das últimas coisas a se fazer nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Não sei por qual motivo. Qual a sua teoria?

Eu sou leigo no assunto. Só ouvi por altos que se a fonte for ruim ou a potência baixa (não sei como dizem), placas de vídeos mais potentes não funcionam.

Eu não sei como funciona, por isso estou perguntando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...