Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas falhando no teclado Xtrike Me GK-914


Posts recomendados

Boa noite rapaziada to com um problema muito chato no meu teclado (gk 914 mecanico switch blue) que as vezes ele para de pegar qualquer tecla aleatória e só volta quando ele quer (a tecla mais comum é o W,A e 1) tipo eu aperto uma vez e nn vai mas se eu segurar ele demora um pouco e volta mas ai ele para dnv logo em seguida (esses dias eu fui apertar a tecla 1 e o teclado ficou muito doido ele digitou um monte de numeros deu enter e esc muito bizarro mesmo) se alguém puder me ajudar eu agradeço 

 

Obs: esse problema ta dando ja faz um bom tempo tipo quando completou um mes de uso mais ou menos ele deu esse problema e ta até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem muito segredo, se é novo (1 mês de uso) e já começou a apresentar problemas, coisa que switchs não apresentam já que um dos diferenciais é a durabilidade acione a garantia. Pelo o que eu vi ele chega a custar 100 reais em promoções, que é um preço bem baixo para um teclado mecânico e procurei tanto na terabyte quanto no próprio site da xtrike sobre a marca do switch e não achei nada sobre, mas tudo da a entender que é o mesmo do gk908 que usa switches ABT. Você atirou no escuro e deu nisso, mas é claro, posso estar falando *****. 

Bem vindo ao CdH!

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troca os switches que apresentam problemas por switches que quase nunca são usados (scroll lock, insert, menu, etc) se o problema insistir pode ser a placa.

 

adicionado 2 minutos depois

te a possibilidade de o problema ser o aterramento do seu gabinete também (ou sua fonte estar gerando ruido)

 

peço-lhe duas coisas pra completar o diagnostico:

1- se tocar no gabinete (em alguma parte não pintada como um parafuso) estando descalço dá choque?

2- quando der o problema de novo (começar a falhar), estando descalço, mantenha uma mão em contato com o gabinete e teste os botões que falhavam.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola em nenhum canto do site ou da embalagem diz que tem garantia e eu nn sei de quanto tempo ela seria e eu ja tenho esse teclado ha 3 meses mais ou menos o que devo fazer?

adicionado 1 minuto depois

@Eder Neumann eu ja testei no notebook do meu pai e da o mesmo problema e o switch nn é removivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...