Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem placas de vídeo para o athlon 200GE


Ir à solução Resolvido por Miguel Medeiros,

Posts recomendados

Qual o orçamento? De qualquer forma qualquer placa de entrada te atenderia já que ele começa a apresentar gargalos com algumas intermediárias como 1660. A placa ao meu ver que ficaria ideal num pc de entrada como este é a Rx 570 mas mesmo assim o preço dela não está tão chamativo por conta de tudo que vem acontecendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não respondeu a pergunta mais importante, novamente. Qual seria o orçamento? A Rx 570 atenderia melhor que ela, e é um custo/benefício maior também, mas respondendo sua pergunta: sim, ela atenderia super bem e provavelmente casaria melhor que a 570 por provavelmente não apresentar gargalo mas por ser consideravelmente mais fraca que a 570 eu não acho que compense.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a fonte, uma PcYES! Electro v2 400w já é mais do que o suficiente para uma rx570 e todo o resto do setup. Creio que seja essas 2 que combinam mais com o seu processador.

adicionado 1 minuto depois

Como a plataforma é recente, futuramente você pode fazer um upgrade para um processador mais parrudo que irá aguentar placas mais potentes, o Ryzen 5 1600AF é um ótimo six core que aguenta até uma gtx 1660ti tranquilamente e mesmo com a pandemia ele está num preço razoável (R$700,00).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...