Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu gabinete veio sem power led padrão


Posts recomendados

Olá pessoal! Comprei meu gabinete na kabum  modelo: Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Blue ATX sem Fonte, USB 3.0, 3 Fans LED, Preto com Lateral em Acrílico, e ele veio sem os pinos de power led padrão que sao aqueles fininhos como na imagem. Ele veio igual aos conectores do FAN, igual a segunda imagem, só que somente com dois pinos ao invés de 4 pinos. Devo colocar no cabo molex da fonte? Se sim,  em qual tensão?  Lembrando só veio faltando o power led o resto tem

 

 

Imagens meramente ilustrativas, peguei da net

image.png

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pedro Bragatto Cara, o power led acende quando ligado, e apaga quando desligado. Se o seu gabinete não tem power led mas possui iluminação, RGB (este molex aí com 2 pinos), o que seja aí, não seria a mesma coisa?

 

Tem o manual e não ajuda em nada? Aí tu complica parceiro, tá em inglês e você não consegue ler? Mete no google tradutor.

 

Pelo que vi aqui este gabinete nem tem led no painel frontal, tem do HDD led apenas, no lado direito.

Os leds brancos ali nas pontas e a controladora de fans deve ser este molex aí.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
12 horas atrás, Hirom disse:

@Pedro BragattoO meu gabinete veio assim também, veio apenas com os POWER SW RESET SW e HD.D LED e AUDIO... Meu gabinete não possui RGB e veio sem nenhuma fan... Possui apenas um Led ao lado do botão POWER. (Meu gabinete é o Macube 110) 

 

O Macube 110 não tem "power LED", afinal com essa modinha do "empiriquitamento frufru rainbow" 🌈 perdeu o sentido ter um LED'zinho para dizer que o PC esta ligado se ao mesmo tempo acende uma "arvore de Natal", sem falar da atividade sendo mostrada no monitor. 🤪

 

O LED ao lado do Power Button é o que mostra atividade do HDD/SSD - vide no manual; que aliás esta numa posição - voltado para cima;que quase ninguém prestará atenção. 

 

Use o micro sem esse LED e verá  que logo se acostumará.

 

image.thumb.png.5788b3b02587a4af039aa0941f17b366.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...