Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Buzzer impossível de encontrar


ethies

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Sou leigo em eletrônica e estou começando um projeto "faça você mesmo" para fazer um Ebow (aparelhinho para manter a corda da guitarra em som constante).

 

Este é o esquema:

 image.thumb.png.8262c4158ce5d49358edcb4eb7caf2bf.png

 

 

Ou seja, estou precisando de um buzzer 140 Ohm de Impedância da bobina e 50 Ohm de Resistência da Bobina.

 

Mas já rodei a internet inteira a procura e não encontro esse tipo de buzzer. Alguém consegue me dizer onde eu posso encontrá-lo?

 

Seguem 2 datasheets de buzzers com todas as especificações que preciso:

No caso seria o KSQ-706BP ou o EMX-2T01P50.

 

Grato.

 

KSQ-706BP_KINGSTATE.pdf DSA00366516.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O datasheet é o primeiro passo para localizar o componente, perfeito. Agora você precisa saber o fabricante, no caso a empresa Kingstate, fabrica esse tipo de componente, eles tem uma quantia vasta de componentes eletrônicos no site oficial, com certeza dá para achar algum com as especificações que você precisa. Segue o link.

https://www.kingstate.com.tw/index.php?do=product&bigid=2

 

Espero ter ajudado em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Está me parecendo um piezo comum em uma embalagem (case).

Se você tiver um por aí, tente colocar no lugar dele e veja se funciona.

Mas tome cuidado. Se for mesmo um piezo, ele pode produzir tensões altas a ponto de queimar as entradas do LM386.

Sendo assim, eu colocaria um resistor de 1K em série com cada saída do piezo e dois diodos 1n4148 ou qualquer outro, na entrada do LM386. Os dois diodos estariam em paralelo, mas cada um invertido em relação ao outro.

O capacitor poderia estar conectado ao lado do piezo.

MOR_AL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP