Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Cooler usar para um Atlhon 200GE?


Posts recomendados

Olá a todos.

Estou montando um PC e me surgiu essa dúvida sobre qual Cooler eu devo usar.

Minha placa-mãe é uma ASUS A320m-K Pro.

Meu processador é um Atlhon 200GE.

Não precisa ser grande coisa, até porque eu sei que esse processador é bem básico. Só quero algo que preste e que me de um desempenho legal, que não faça o processador esquentar muito.

https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-A320M-K/
https://www.amd.com/pt/products/apu/amd-athlon-200ge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Com esse baita TDP de 35W, hehehe, pode usar qualquer cooler básico que ele dará conta, coolers que encaixam no AM3 dão certo também, aqueles com uma presilha que atravessa no meio o cooler.

 

O meu é 65W e acho o cooler original bem pequeno, mas ele dá conta do uso normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai comprar o processador novo ou usado, recomendo que use o próprio cooler do mesmo. Faça um teste no pc e veja quanto que a temperatura está chegando. Caso apresente altas temperatura ocasionando problemas de desempenho ai sim deve comprar um cooler melhor, se não for o caso, guarde o dinheiro e compra algo melhor para o pc que realmente trás desempenho. Já se a cpu não vim com cooler, pode pegar um simples mesmo que esse processador é de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...