Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo e monitor comprar


Posts recomendados

Boa tarde galera, venho pedir ajuda de vocês para a compra de uma placa de vídeo e um monitor de 29. Um detalhe que acho que pode ser importante é que vou esperar ate a BlackFriday para compra-lós.

Queria uma placa que rode jogos atuais no full HD e um monitor para me ajudar a estudar e trabalhar. Eu estou usando uma TV de 48 polegadas como monitor, para trabalhar com o Qlik Sense é horrivel...dói o pescoço, dói os olhos...é muito desconfortavel.

Sei que vamos entrar na parte do: "quanto você quer gastar? " Olha, se eu conseguir gastar até 2k vou ficar feliz..mas estou disposto a gastar até 2,500, acredito que na BF eu consiga isso

Bom, é isso....uma placa para rodar jogos Full HD e um monitor para trabalho...valeu galera



Gabinete Antec Dark Fleet DF85 Black.

Cabo de LED Azul Sleeved NZXT.

Fonte Corsair HX850W Professional Series.

placa-mãe Asus P8Z77-V DELUXE.

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz.

Memórias Kit Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600Mhz.

Watercooler Corsair Hydro Series H70.

2x Coolers 120x120mm Corsair Air Series Quiet Edition High Static Pressure.

Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4. 

HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Hebaaa disse:

Boa tarde galera, venho pedir ajuda de vocês para a compra de uma placa de vídeo e um monitor de 29. Um detalhe que acho que pode ser importante é que vou esperar ate a BlackFriday para compra-lós.

Queria uma placa que rode jogos atuais no full HD e um monitor para me ajudar a estudar e trabalhar. Eu estou usando uma TV de 48 polegadas como monitor, para trabalhar com o Qlik Sense é horrivel...dói o pescoço, dói os olhos...é muito desconfortavel.

Sei que vamos entrar na parte do: "quanto você quer gastar? " Olha, se eu conseguir gastar até 2k vou ficar feliz..mas estou disposto a gastar até 2,500, acredito que na BF eu consiga isso

Bom, é isso....uma placa para rodar jogos Full HD e um monitor para trabalho...valeu galera



Gabinete Antec Dark Fleet DF85 Black.

Cabo de LED Azul Sleeved NZXT.

Fonte Corsair HX850W Professional Series.

placa-mãe Asus P8Z77-V DELUXE.

Processador Intel Ivy Bridge Core i7-3770K 3.5Ghz.

Memórias Kit Corsair Vengeance 16GB DDR3 1600Mhz.

Watercooler Corsair Hydro Series H70.

2x Coolers 120x120mm Corsair Air Series Quiet Edition High Static Pressure.

Pasta Térmica Arctic Cooling MX-4. 

HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black

 

 

Vamos lá: até onde vi os monitores 29"polegadas estão bem caros e vai superar seu orçamento mas tenho aqui algumas opções de uma olhada rapida no kabum e terabyte..

 

-Monitor 29 polegadas LG ultrawide: https://www.kabum.com.br/produto/102358/monitor-lg-led-29-ultrawide-ips-hdmi-freesync-29wk500

 

-Monitor 27 polegadas Samsung Curvo : https://www.kabum.com.br/produto/95433/monitor-samsung-led-27-widescreen-curvo-full-hd-ips-hdmi-vga-freesync-lc27f390fhlmzd

 

Placas de video:

Gtx 1650 4gb: https://www.terabyteshop.com.br/produto/13652/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1650-d6-oc-4gb-gddr6-128bit-gv-n1656oc-4gd

 

AMD RX 580 4gb: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7925/placa-de-video-powercolor-red-dragon-radeon-rx-580-8gb-axrx-580-8gbd5-3dhdv2oc-256bit-gddr5-pci-exp

 

Neste ano é bem difícil que vá ter Black Friday ok!  Mas sim espere até que chegue novas importações com o dollar baixo. 

 A base de valores é + - esta aí. Em placa de video as GTX 1660 estavam no que hoje as 1650 estão.. então estão bem caras, mas se no dia da sua compra encontrar com valores aproximados a isso pode investir que vai ser uma boa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/06/2020 às 16:11, Hebaaa disse:

Boa tarde galera, venho pedir ajuda de vocês para a compra de uma placa de vídeo e um monitor de 29. Um detalhe que acho que pode ser importante é que vou esperar ate a BlackFriday para compra-lós.

Queria uma placa que rode jogos atuais no full HD e um monitor para me ajudar a estudar e trabalhar. Eu estou usando uma TV de 48 polegadas como monitor, para trabalhar com o Qlik Sense é horrivel...dói o pescoço, dói os olhos...é muito desconfortavel.

Sei que vamos entrar na parte do: "quanto você quer gastar? " Olha, se eu conseguir gastar até 2k vou ficar feliz..mas estou disposto a gastar até 2,500, acredito que na BF eu consiga isso

Bom, é isso....uma placa para rodar jogos Full HD e um monitor para trabalho...valeu galera

 

Ou seja você só vai comprar no final do ano

 

Então só volte aqui faltando 3 semanas

 

Não adiantar passar peças agora, que vai ter nova geração de processadores e placa de vídeos, as peças são diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...